quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ano velho..feliz ano novo!!!



Galerinhah..passando aki pra desesjar um feliz ano novo
com mt saúde,amor e paz pra geral!!!
Ja que naum deu pra sair esse ano (aff),o negócio
é ficar na net até meia noite!!!Rs...
Até ano que vem...hehehehe!


Feliz Ano novo!!
")

sábado, 27 de dezembro de 2008

Um erro meu???


Oieeeeeee pessoinhas queridas!^^
Rsrsrsrsrs...eu vou falar de uma coisa agora que aconteceu nesse ano que sempre que eu lembro me da vontade de rir,e estou prometendo pra mim mesma que vai ser a última vez que eu vou falar sobre esse assunto!hahahaha...
Cara,esse ano aconteceu uma coisa que sempre acontece em
todos os anos,e qd naum acontece o ano naum é tão maneiro
como deveria ser...Mas é raro não acontecer!

Eeehhhhhhhh..eu me apaixonei.Dãããã,ninguém sabe disso!
Mas dessa vez foi um poukinho diferente pq é meio q de longa data..
sabe qd vc quer uma coisa e sabe de cara q naum vai acontecer e acaba esquecendo..da cabeça,naum do coração????é,foi assim :/
E tipo..cara foi depois de dois anos?Isso é muito tempo :O

Mas cara essa “paixão” foi meio louco assim,sabe!?
Tipo que eu não me arrependo de nada,nunca,mas eu acho que
eu estraguei tudo (só para mudar um poukinho a rotina das
minhas histórias de amor,sabe!?Rs..),naum foi bem estragaaaaaar,
mas por um lado a culpa de tudo ter acabado como acabou foi minha!Rs...
Tipo que quando vc gosta demais de uma certa pessoa,pode ter certeza de que naum vai dar certo,isso já é um dilema na minha vida,mas cara eu me precipitei, sei la,vai ver por medo de acabar naum acontecendo nada,e de naum passar por mais uma simples loucura,mas se naum fosse essa minha ansiedade,talvez teria dado tudo certo!Mas às vezes eu fico pensando:
Será que EU queria que tivesse dado certo também?
Tipo, que ninguém melhor do que eu pra saber o quanto
eu sou uma “maluca de lua” porque ao mesmo tempo que eu qr,
eu naum qr e por ai vai..hehehehe.Mas cara eu naum queria que acabasse assim..sem sentido (e com uma balança no meio!kkkkk).
Mas eu sei o que o mundo da votas..e blábláblá clichês,blábláblá clichês...
Mas até que é verdade, se tiver que acontecer, vai acontecer,
basta é esperar (Esse é o problema.Odeio esperar ¬¬?)!
Ja naum aconteceu dessa vez e foi uma coisa hiper inesperada(A sorte...)!
Rssrsrsrsrs...Sabe o que ta parecendo isso?Que eu to conversando comigo mesma..que louca!huahuahuhauhauhuahuahua!
Mas enfim...como essa é a última vez que eu vou tocar nesse
assunto,foi bom enquanto durou e blábláblá Wiskas Sashe
(que analfabeta!kkk),mas agora é bola pra frente..la vem um
ano novo,vou conhecer pessoas novas e tenho certeza de que
vou esquecer disso tudo rapidinho (felizmente ou infelizmente??)!
Não tem quando vc acha que se enganou feio com duas pessoas?
É,eu estou assim agora...eu troquei na minha cabeça a personalidade
de dois garotos,pensando que um era do jeito que na verdade o outro
era e quebrei a cara feio..mas isso não quer dizer que o outro..deixa quieto!hahahahaha...Eu estou enrolando maior tempão um pensando que...
cala a boca taissa!rsrsrsrs!!!!!
É muito doida essa menina!hehehehehehehe
Que coisa anormal..ate eu me supreendo as vezes!
kkkkkkkkkkkkkkk (:


Vou la..senaum eu acabo falando o que naum devia...
Tchalzinho galerahhh
=*

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Fala ae galerahhhhh..Qt tempo eu naum apareço por aqui!!!
Mas qd eu voltar,ainda mais agora que eu estou de férias...
Vou voltar voltando..hehehehehehe! xD

Mas o que eu vim dizer mesmo é:
Feliz Natal pra geral!!!!
Que Deus ilumine todos vcs!

=)

domingo, 7 de dezembro de 2008

Melhor nem ter título


Um dia eu cheguei a pensar que poderia durar um tempo...
Um dia eu consegui me iludir achando que era recíproco...
Um dia eu cheguei a pensar que eu tivesse finalmente conseguido
realizar um desejo de longa data...

Mas infelizmente eu havia me enganado...é,eu quebrei a cara!Rs...
Mas o que me importa é que eu sou uma pessoa feliz o suficiente para passar os dias me lamentando,e não aproveitar o últimos dias desse ano,que foi 'perfeito'!
Mas eu naum sou hipócrita o suficiente pra dizer que eu não fiquei triste,ou coisa do tipo...
Mas eu naum vou morrer por isso,nem hoje,nem nunca...

Pode até parecer que eu sou seca e talz,mas não é isso...
No fundo eu mesmo tento me enganar e esconder meus sentimentos
como se nada tivesse acontecido,e sempre foi assim,nem eu mesma sei pq!
Pq uma coisa eu sempre tive na minha cabeça...Chorar e se lamentar resolve alguma coisa??
Não,nunca resolveu e naum vai ser agora que vai se resolver comigo!

Agora o que resta a se fazer é esperar o tempo passar,porque afinal o futuro
é uma caixinha de surpresas!
E quando a gente menos espera...tudo acontece!

Mais de uma coisa eu tenho certeza...
Os momentos ficarão para sempre guardados no meu coração!
Porque apesar de tudo...foi uma época inesquecível para mim!
E eu tenho certeza de que não vou esquecer jamais!
Apesar de tudo...

domingo, 16 de novembro de 2008

Só mais uma loucura xD


É tão engraçado eu vir escrever isso aqui..mais é que eu axo
q finalmemnte eu achei a minha alma gêmula...
(kkkkkkkkkk,naum leiam!).
Cara essa pessoa sou eu masculinamente...
idiota como,retardado como,imbecíl como...tudo como eu!
Huhuahuhauuauahua...Serião! \o/

Só que pena que só eu percebi isso :/
Mas um dia como felizmente o mundo da voltas,
vcs vão entender tudinho que eu quis dizer aqui!
*-*

sábado, 1 de novembro de 2008

O.o


Voltei gente..pra coisa super fútil,sem sentido
de eu escrever aki...mas vamo q vamo:

Sabe o q eu ouvi agora pouco enquanto estava fofocando no msn
e fuçando very orkut´s quietinha no recinto do meu quarto
sem nada melhor para fazer em pleno sábado???

Olha a conversa dos meu pais(Rosely e Ilson):

Meu pai diz:-Ih rose,eu acho q estou mais forte minha blusa ta ate apertada no pescoço!
Minha mãe responde:-Ô Ilson vc naum ta vendo q a blusa ta ao contrário! ¬¬
Meu pai responde:-Ih é nem tinha reparado..kkkkk,sabe o q eu fiz esses dias tb?
Minha mãe rindo pergunta:-O q?
Meu pai responde:-Eu fui trabalhar com os tênis trocados,o esquerdo e o direito!kkkkk
Minha mãe rindo demais responde:-Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Ta ficando velho hein! Meu pai dando uma de gostoso responde:-Que nada!hehehehe...
Minha mãe(falando baixinho):-Rsrsrs,é por isso q a Taissa é louca assim,te puxou totalmente!
Taissa se intromete:-O q q vc disse?Eu ouvi hein mãe!
Minha mãe responde disfarçando:-Eu naum disse nada,vc q ta ouvindo demais!
E meu pai anormal responde com maior cara de felicidade:-Ela disse q vc me puxou..é igual a mim! =D



Kkkkkkkkkkkkkkkkk...nem meus pai me perdoam mais!
Mas é legal ser parecida com meu pai em certas coisas..hahaha!
Será q eu dou tanta pinta de doida assim?
Ja to até preocupada!
hehehehehehe XD
To preocupada porra nenhuma!
Khsoakhsoakhsoakhsao


Bjinhus galera!
Depois eu volto com mais retardamentos...
=)

sábado, 25 de outubro de 2008

Meu novo manual XD


Galerinha to na área novamente... =)
Cara, eu li uma parada em uma comu q achei muuuuuito a minha cara!
Quem me conhece,sabe!
Vou até colokar aki...
Lê só:


Manual da mulher resolvida:

1° Se ele se interessou, ele liga!!!É isso mesmo, quando o cara quer,
não tem projeto importante ou morte da tia que o impeça de te convidar pra sair.

2° Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para outra!
Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar!

3° Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu?
Ou foi porque você não deu? Na verdade, pouco importa...!!

4° Homens Comprometidos - diga não, não importa como esteja a relação dele!!

5° Ouviu aquela clássica: "Você é demais pra mim..."
Acredite, amiga! É mesmo!!

6° Não tente!! Sem admiração não dá...

7 ° Traição - Não continue com um cara que te chifrou se você não
agüentar a onda de ser traída de novo.
E olho vivo se ele já foi infiel com outras.


Obs¹.:"Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado"
Obs²: "O homem que não dá assistência,abre pra concorrência e perde a preferência!"


Caraca...muito foda,né!?
E o pior q tudo isso ae de cima eh a mais pura verdade!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
XD
Isso ae tudo de cima pode parecer meio feminista,mais
é só um aviso para os homens:Abram seus olhos!
Huhuahuhauhuhhauhuahuahua

Bjinhus =*

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Meu maior medo =(


Galeraaaa..Voltei!\o/
E dessa vez nem demorei mutcho naum!rsrs...

Vcs já pararam para pensar que nós já estamos em outubro??? o.O
Cara,como o tempo passa rápido...e eu sempre dizendo isso! ¬¬
Mas sabe do que eu tenho mais medo?????
É de perder os meus amigos...

Eu sempre tive esse medo,mas com o passar do tempo e eu vendo q o ano ta acabando esse medo só aumenta..e nem adianta dizer q se a amizade for verdadeira ela permanece intacta e esses clichês todos porque nem adianta...rsrs
Eu me lembro muito bem de qd eu era da 8 série (tá bom q eu nunca fui amiga de ninguem lá!) mas cara 8 anos convivendo juntos é uma vida!E eu sempre tive medo do que acontecesse o que acabou acontecendo....hj em dia eu quase naum vejo ninguem daquela época (naum que faça falta..huahuauuauhauha),e qd a gente se ve pela rua e tal acontece assim:Qd um naum finje que naum conhece ou que naum vê o outro,vem com aquele papinho do tipo 'te conheci ontem e te encontrei hj de novo'...tipo assim aquele oi tudo bem básico,só por educação!
Cara eu odeio isso,se for pra falar na falsidade é melhor finjir que nem conhece msm,pq cara a gente tinha uma certa intimidade um com o outro e tal,se conhecia desde criança...e é só dar uma afastadinha q tudo muda! =(
Ta bom q isso naum aconteceu com todo mundo,eu ainda tem um ou dois (Noooooooosa!) amigos daquela época q eu amo demais,mas o meu medo é q isso se repita novamente agora no fim do 3° ano!

E essas pessoas apesar de eu ter convivido anos,muitos anos menos do q o povo do fundamental,é muito,hiper,mega,ultra especial pra mim...Eles são a minha segunda família.
Cara teve dias em que eu fiz mais coisas de família com eles do que com minha própia família...tipo q enquanto eu passava com eles 12 hs por dia,chegava em ksa e ia dormir...cara a gente almoçava e jantava juntos quase todo santo dia,e qd eu chegava em ksa...Comida?Pra q comida..já jantei na escola!huahuhauuahuuahua...Passear,ir aos shoppings,conhecer lugares novos,fazer comida,pular corda,entrar na net,tirar fotos,estudar(muuuito raramente!rs),fazer loucuras,se zoar...era tudo com eles!E qd nós tinhamos algum problema a quem nos recorríamos?A nós mesmos ora,afinal nos somos mais que amigos,somos irmãos!
Tudo,tudo era motivo para estar juntos...já teve várias semanas em q a gente se viu de domingo a domingo,e qd naum se via...telefone existe pra que!?Rsrsrs...
E é isso q eu tenho medo de perder,a amizade q pra mim é uma ou a coisa mais importante q eu consegui nessa vida! ")

No ano q vem eu vou fazer o possível e o impossível para q isso naum se perca,e se algum dia e ver algum desses meus migos na rua e eles so me disserem um oi,tudo bem seco sem nem dar um abraço apertado,um tapa na bunda,um aperto na buchecha,um beijinhu na testa,um biliscão na barriga,um pulo nas costas,e um soquinho (só pra naum perder o costume) vai ter morte,ah se vai!


Gente eu amo demais vcs e se Deus quiser vcs ainda vão te q me aturar muuuuuito!
Vcs apareceram muito do nada e me conquistaram de uma forma q ninguem nunca conseguiu,
em uma semana já se tornaram meus irmãos,literalmente!

Vocês (Letícia,Darlan,Juliana,Elenize,Rafael,Márcio,Márcia,Marcela...
Tem mais(Pâmela,bruna,dandara,marcelo,dayane,mariana,dayna)²...
mas os meus melhores friends desde o 2006 são esses!)
são os amorecos de my life!


Vcs já fazem parte da minha vida..
e por falar em vida,se algum dia vcs me perguntarem qual
é o meu maior medo,ja até sabem qual é a resposta:
De perder vocês!



Tava inspirada hein!
Rsrsrsrsrsrs
Bjinhus para todos!
"D

terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Perfect boy"


Caraca galera qt tempo!!! =D
Tb como ninguém vem aki resolvi também não vir mais...Hehehehe!
To zoando...é pq eu to super sem tempo..Mesmo!
E tem pessoas sabe que qd eu falo isso ainda fica pensando q
é besteira minha ¬¬
Mas eu to inspirada hj pra falar sobre uma paradete...Rsrsrs,

e eu acho que até já deu pra perceber pelo título
que é uma coisa bem gay,kkk...
A mais deixa pow, falta de que fazer é foda! =D


Cara eu tava pensando e resolvi escrever aqui...
Hj, ou melhor, agora pouco eu estava conversando com minha tia...
Sobre como ela conheceu o meu tio e tal...
Hoje em dia ela até fala ‘zoando’ que naum agüenta mais ele e tal,

mas como ela mesma diz; no fundo, eles se amam...
E é tão lindu! ^^
Eles se conhecem desde que ela tinha 17 anos...
E olha q isso faz tempo hein!?Kkk... =P
Muuuuuuuito tempo, eu nem sonhava em nascer...Kkkkk.
E a parte mais linda é ela falando que desde a primeira vez

que o viu já tinha se apaixonado!s2
Ain...Que coisa linda, né!?
E da pra perceber pelo olhar dela...Isso eh tão romântico!
Tipo que eles são praticamente almas gêmeas!
Huhauhauhauhuahuha...Mas é sério... =)
Acho q já tem uns trinta anos q eles estão juntos! =O

Eu queria tanto ficar velha (não que vc seja velha tia!

Hãhãhã... me deu uma tosse agora! Hehehe) e poder
contar uma história assim... (Porra TPM hj ta foda! Ah...
e pra quem não sabe a minha TPM eh diferente
ao invés de ficar chata e agressiva como as outras meninas
eu fico assim: romântica...aff! ¬¬ )

Mas cara já pensou que lindo seria...Eu encontrando o

garoto perfeito, e que seria assim:


“Ele gostaria tanto de mim que msm se eu estivesse careca ele naum ia ligar, e riria das minhas piadas como se nunk tivesse as ouvido antes, faria de tudo pra me agradar e me fazer rir, coisa que naum eh muito difícil, ainda mais qd eu estou apaixonada. Não ligaria de ser idiota na minha frente pq afinal ele não teria vergonha de mim, pois a idiotice além de tudo me persegue. Ele me daria esporo se eu estivesse errada pq afinal, ele quer o meu bem... Não sentiria ciúmes exageradamente pq quem ama de verdade confia, e gostaria de mim do jeitinho que eu sou sem tirar nem pôr, e conversaria comigo como um amigo qualquer porque antes de qualquer coisa ele quer a minha companhia, e ele agüentaria a minha voz irritante cantando e falando porque para ele a minha voz seria a melhor música para os seus ouvidos, e mesmo se eu desse todos os motivos para ele me odiar, ele continuaria me amando, não por ser otário, mas por me amar de verdade... e concerteza seria recíproco... Ele se preocuparia comigo e sempre estaria ao meu lado,ele adoraria as minhas criancices porque afinal são elas q dão um charme a minha personalidade,e não se incomodaria em quem sabe talvez passar o resto dos seus dias ao meu lado,porque para ele eu seria a sua outra metade,a parte q estava faltando em sua vida...Enfim, ele seria ‘a pessoa’.”(By.:Taissa Araújo)



Mas sou só eu esperar que um dia ele chega e aí
fica pra vida toda...Espero! (Fudeu! rs).XD


Porra, Taissa sinto lhe informar mais vai ser difícil em...
Huhauhuahuhauhuahuahuhauhuauah =P

Pow...Tava super inspirada...Amei o que eu msm escrevi!
Daqui a um tempo esse textinho daí de cima vai ta rodando

por um monte de lugar...Espero que não!Pq o meu cérebro
quase queimou pra sair isso daí!Hahahahahahaha.
Mas até q ficou bem maneiro! (:
Eu sonho demais neah?!
Mas um dia eu ainda voltarei aqui só pra contar

a minha linda e romântica historinha!
Se é que ela já não está acontecendo e eu naum estou percebendo! :O
Hehehehehehehe...



Em breve to voltando com mais loucuras...
Porque agora eu vou para por aqui antes que comece a afetar sério o meu cerebelo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjinhus para todos!
=*

sábado, 23 de agosto de 2008

As vezes eu não me entendo!


Oi pessoas...a quanto tempo eu não vinha aqui!
Cara a minha vida naum tá lá essas coisas pq muitas mudanças aconteceram...
umas ruins,outras boas!
Mas o que importa é que tudo está se resolvendo conforme o seu tempo!
E eu mesmo com tudo estou feliz,apesar da minha vida nunk mais ser a msm!

Ah...mas vamos pensar pelo lado positivo,vai ver isso vai me trazer algum bem! =)
E eu estou super feliz tb por outros motivinhos que eu naum posso dizer!
Huhauuhuhauauauuaa...
Mas quem eh esperto vai entender!

Apesar de ser a pessoa mais confusa do mundo e naum entender
os meus própios sentimentos,eu to bem!
As vezes com raiva,as vezes apaixonada,as vezes feliz,
as vezes amando...e por ai vai!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Super demente!

Ai,ai...em breve eu volto!
Ixi...semana que vem é a prova do enem...
Fudeu! O.O
Rsrsrsrsrs...
Ai...tomara que eu tire uma notinha maneira...
rezem por mim!

Obs.:Olha a minha cara de demente na foto!Hahahaha! XD

Bjinhussssss =***

domingo, 10 de agosto de 2008

“Ficando velha... 17 anos!”


Oi gente...Amanhã é meu niver...
E e ja to postando adiantado!
Muito obrigada pelos parabénssss...
Kkkkkkkkkkkkkkk =D

Caramba agora que eu fui parar pra perceber como eu estou ficando velha...
17 anos, meu Deus como o tempo passa rápido.
Sempre me imaginei aos 17, bonita, inteligente,(kkkkkkkk)com namorado,
muitos amigos, saúde, paz e tudo o que a gente espera:
A FELICIDADE.
Eu não estou totalmente do jeito que imaginei, mais eu estou bem, na verdade, muito bem!
Falo assim, mas não sei até qual ponto eu mudei.
Vai ver que minha convivência comigo não me deixe perceber
alguns aspectos de mudança... A única coisa que tenho certeza que eu mudei, é que amadureci.Muitos devem pensam: A cada ano que passa essa garota fica mais
retardada...(e se for parar pra pensar...por um lado é até verdade...hehehe)...
Mas é sério, eu amadureci muito desde anos pra cá...
Naum sou mais aquela menina mongolóide não...
Mas isso já é outro assunto!kkkkk =D
O que mais me deixa feliz hoje é saber que mesmo longe eu ainda tenho amigos
e pessoas que me amam, e que se lembram de mim, por isso que eu amo fazer niver...

É como se esse dia fosse só seu...Aki em ksa fica uma paz,
meus amigos naum reclamam muito qd eu perturbo eles,
eu ganho roupa nova (hehehe), geral me manda scrap no orkut...
Quer coisa melhor!rsrsrsrs...
Apesar de saber q esse vai ser o pior niver de todos! =(


Mas agora eu vou indu...
Bjinhus pra quem passar por aqui!
E semana que vem eu volto com mais loucuras...
Kkkkkkkkkkkk...XD


Obs.:Irmã te amo pra sempre!
Acima de tudo...forever! s2

“Feliz dia dos pais”


Dia dos pais...caraca um dia tão importante pra muita gente e inclusive pra
mim e eu sem uma idéia na mente pra falar sobre isso!
kshoksohkahoskhosahoashosha... =D
Mas é sério...caraca my father...ele é meu héroi,a melhor pessoa que existe no mundo pra mim,eh meu paizinho,minha mãe,meu tudo!
Não sei o que seria de mim sem ele!
Meu paizinhu miguinho que amo!
Sem vc eu não seria nada...
Amo demais,demais,demais!


Essencial em minha vida e forever em meu coração!
s2 s2 s2

“Meu futuro =/ ”



Ahhhhhhhhhhhhh...Qd eu penso nisso da até vontade de gritar...
Caramba só de pensar que amanhã eu vou fazer 17 anos já da vontade de chorar, daqui a pouco eu to casada e com filhos! =(
E ai o que vai ser da minha vida?Eu vou ter mais histórias pra contar aos meus netos?

Eu ainda vou ser amiga de quem eu espero ser qd for velha?Aonde eu vou morar?
O que eu vou ser?Com quem eu vou casar?Eu vou casar?
(Mesmo que eu não tenha sorte com os garotos pq eles nunca permanecem no meu caminho ou destino,eu pretendo casar!rsrs!)


Caracaulis...São tantas as perguntas sem resposta que passam pela minha cabeça, não seria bem mais fácil se qd a gente nascesse chegasse um livro na nossa casa com tudo o que ia acontecer na nossa vida...Com dia e hora marcados!
Huahuahuhauauua...Tá bom eu sei que não teria graça, mas e as pessoas que são super curiosas como eu?Como é que nós ficamos?Kkkkkk... É, eu tb sei que é esperar...
Mas cara o tempo ta passando muito rápido e sem que a gente perceba a nossa vida voa, ela é muito curta...E eu tenho medo que eu não aproveite ela do jeito que deveria!

Cara hj eu tô aqui benzona amanhã posso não estar mais,
como pessoas que eu amo também, você também...Geral!
A vida é uma caixinha de surpresas cada segundo é único,

nunca se sabe o que poderá acontecer daqui a 10 segundos, sei lá!
Hehehehehe
Lokinha né!?


Olha com que eu estou preocupada...
Mas para pra pensar nisso só e vê se eu não to certa!
Acho que é a crise de idade!Rsrsrsrsrsrs

Depois eu volto com um assunto um pouco menos chato

do que ficar pensando em como vai ser o futuro!
Que menina mais curiosa né!?


Como diz a música:
...É o segredo de viver, deixar acontecer!(Forfun)


Bjinhus pra vocês...
S2

domingo, 27 de julho de 2008

"Eu sou metida???"




Oi galerinhah...
Às vezes eu me pego pensando como é que as pessoas me vêem?
Cara se eu não fosse eu, ia me odiar!Que garota mais mongolóide!Hahaha!
E ainda tem gente q me acha metida!?Vê se pode!Metida?Eu?Nunca...

Posso ser distraída, andar olhando pro céu ou pro chão e não ver alguma pessoa conhecida...
Mas metida ou nojenta pretendo não ser nem tão cedo!
Não tem graça nenhuma ser assim!Rsrsrs...

É tão engraçada a percepção q cada pessoa tem da outra...
Às vezes vc acha aquela garota q vc nunk falou na vida um poço de
chatice ou metidez e qd para pra conhecer percebe que eh super legal e talz...
Por exemplo, para alguns ou sou a tagarela, mas para outros a muda.
Para alguns eu sou a idiota ou qualquer outro palavrão já para outros eu sou a divertida/simpática...Isso depende de cada um e esse pré-conceito às
vezes é totalmente diferente do que a pessoa realmente é!

Ta bom que o que realmente me importa é o que as pessoas que eu
realmente gosto acham de mim e não desconhecidos, a um tempo atrás eu
ligava muito para o que os outros iam ou não achar de mim,das minhas atitudes,
mas felizmente percebi que o q realmente importa é o que EU acho,o que EU
penso sobre mim e não aquela pessoinha q talvez eu só vá ver uma vez na vida!


Lembre-se sempre:

“Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação.
Pois a sua consciência é aquilo que você realmente é, enquanto a sua reputação
é aquilo q os outros pensam de você.
E o que eles pensam de você é problemas deles”.



“Ninguém merece ser só mais um bonitinho, nem transparecer...
Adulto ou criança o importante é ser vc mesmo que seja estranho,
seja você mesmo que seja bizarro...”.
(Pitty - Máscara)




Beijinhus pra todos!
Adoro vcs! =)



“Idiota sim, feliz idem!”


Kkkkkkkkkkkkkkkk...Quando começa assim lá vem...
Mas cara essa semana parando pra pensar eu percebi o quanto eu sou retardada

e se for parar pra pensar novamente por um lado isso é até bom, melhor do que ficar com aquela imagem de menina metidinha que não tem nada na cabeça e só pensa futilidades!

Tá bom eu também não tenho nada na cabeça (rsrs), mas é legal ser assim, porque sendo assim eu sou muito feliz...E o melhor me faz ser apenas eu!
Eu já pensei várias vezes em mudar e talz...Assim as pessoas me levariam mais a sério também, mas cara imagina só: Eu não seria a Taissa que todos conhecem e alguns amam!Rs...
Por isso é que eu acredito em um ditado que diz que a vida é uma comédia e se você não rir dela, ela para de te contar piadas e fazer graça e ai sim você vê que antes tudo era tão perfeito.
E quem me conhece sabe que eu levo isso, vamos dizer que, “a sério”,porque cara o bom da vida é sorrir, ser feliz!


Ta bom que um dia eu posso cansar de ser assim, mas enquanto esse dia não chega eu vou ouvindo as frases que eu tenho mais ouvido ultimamente, como:


-Caraca como você é idiota!
-Para de rir garota!Tu é demente!
-Ai, você eh bobona!
-Só vc mesmo pra me fazer rir!


Huhauhuahuhauhuahuhaua...
E eu nem gosto de ouvi isso, né!? XD


Bjinhus pra todos***

“Eu naum sou insensível”



Oieeeeeeeee...

Poxa me chamaram de insensível ontem, estávamos eu, minha irmã e minha prima (que é mais como minha outra irmã que dorme em casa separada da minha... rsrsrs) conversando...Ae elas chegaram à conclusão de q eu sou insensível (Nossa, falei tudo!), só pq elas choram por tudo, isso quer dizer q eu sou a insensível...Seria melhor dizer que elas que são sensíveis demais!Rsrsrs!


Mas cara naum que eu seja insensível, eu sou diferente odeio demonstrar meus sentimentos tristes, é como dizem nem sempre se vê lágrimas no escuro, como também nunca vêem o quanto eu sofro com meus problemas, meus amores não correspondidos, ou com a rejeição de quem deixa meus sentimentos confusos...

Porque é como uma vez me disseram: nós somos espelhos e refletimos aquilo que se vê, tanto por dentro como por fora!Então se olho no espelho e estou chorando, vai ser a mesma coisa que olhar para alguém e essa pessoa sentir que eu estou triste.Por isso que eu não gosto e nem consigo ficar demonstrando tristeza a toa...é a mesma coisa que perder tempo e o tempo que eu perco chorando é o tempo que eu podia estar tentando fazer algo pra melhorar a situeichon!Né naum???


Naum que as pessoas que como minhas irmãs amam chorar por qualquer motivo sejam sei lá...Fracas, medrosas ou tristes.Não.

Elas são apenas PESSOAS normais como todas as outras, mas que são sensíveis e demonstram seu sentimento fácil!


Enfim...Eu naum sou insensível e nem elas sensíveis demais, somo apenas diferentes!


Noooooooooooooooooooooooooosa que finalzinho mais legal!

O melhor de todos, palmas pra mim, palmas! \o/\O/\0/
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tchalzinho gente...
Mts beijos pra vcs!
=D

sábado, 26 de julho de 2008

“Ai, ai o amor!”



Oi pessoas!
Caraca ai tava pensando esses dias, o amor...
Que palavra eh essa?Como uma palavrinha tão pequena

pode causar um sentimento tão grande e não há nada
melhor do que estar apaixonada...Sorrir só de lembrar da pessoa,
acordar sorrindo novamente só pq teve um sonhou lindo
com aquela pessoinha,fala ou pensa nele quase 24 hs por dia,
porque nas outras horas vc está dormindo(rs),ou fica feliz só de
lembrar do sorriso dele,e se sente super bem só de falar com ele,
e ao vê-lo parece que o seu coração vai saltar pela boca e vc sente
aquele friozinho na barriga,como se tivessem borboletas em seu estômago ...
E é tão bom porque não é um friozinho de medo ou nervoso e sim de felicidade!

Ai é tão bom amar, às vezes nem se é correspondido, mas só de estar amando
já é bom, só de sentir aquele estado de felicidade abobalhada...Ai, ai!
Você deve estar se perguntando o porque de eu estar escrevendo isso aki!?

Mas é pq eu acho que eu estou me apaixonando ‘novamente’, é novamente!Kkkkkkk...

E pra eu assumir assim é porque no mínimo estou gostando sério msm de alguém o problema é aceitar esse fato, porque eu sei que o que eu estou sentindo se for verdade eu posso sofrer muito...E eu não quero isso!

Mas como eu adoro me arriscar, vou deixar rolar pra ver no que vai dar...
Se não der certo vai ser apenas mais uma desilusão pra minha biografia (hihi),
e eu tenho certeza de que eu não vou morrer por causa disso (e se algum dia eu dizer isso, não acreditem, eu sou exagerada assim mesmo!) e vai ser mais um amor pra minha vida...

Porque como diz a musica:
Uma vida sem amor é uma vida sem sentido!

Byezinho! =P




Alegria é olhar pro teu sorriso
E ter você sempre ao meu lado
Alegria é estar junto a você

(Los hermanos - Sem Ter Você)

“Sobre mim... XD”



Ai, ai gente eu estou tão feliz, e é por uma coisa que já aconteceu
a um tempinho atrás só q eu ainda não escrevi aqui...
Ou melhor, eu nem ia escrever sobre isso,mas não resisti,
tiver q vim aki e dessa vez não vou dizer que não sei o porque,
porque eu sei sim! Mais não é preciso dizer né!Hehehehe...

Ai queria tanto escrever com todas as letrinhas o motivo da minha alegria,

mas não posso...Cara foi uma coisa que eu nunca esperava que fosse acontecer,
o que fez eu mudar toda hora o meu humor nesses últimos meses,
essa parada foi uma das melhores coisas que aconteceu, em um dia
que vai ficar pra sempre na minha memória, um dos melhores dias desse ano!
Eu só não vou dizer mais a fundo ou escrever aqui o que realmente aconteceu
e o que eu estou sentindo porque o orgulho não deixa...Mentira!
Hihihihi!Mentira nada! =)

E mesmo que sempre tenha alguém para estragar os momentos que eu acho perfeito,

dessa vez eu não vou ligar para esses detalhes, pois como eu já tinha dito a um tempinho atrás...Vou deixar rolar agora eu estou na base do foda-se vou é ser feliz!
Mesmo que isso custe uns tombinhos no caminho...

Mesmo que às vezes eu quebre a cara...
Eh melhor, pq depois o tempo passa e eu vou ficar pensando
como é que seria se eu tivesse feito diferente?
Ah como seria se eu tivesse feito aquilo? Vc me entende?


Tipo que dá ate pra saber o que aconteceu é só dar uma

olhadinha nas ultimas loucuras postadas que da pra perceber...
Mas enquanto o orgulho e outras paradinhas não me permitem
escrever aqui eu vou sonhando...Hehehehe...Normal!



“Quando você estiver deprimido e confuso
E precisar de uma ajuda, E nada,
nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo
suas noites mais sombrias“.

(McFly - You've Got A Friend)




Tchalzinho!
Me desejem Boa Sorte em tudo! (:

“Divertindo-me comigo mesma!”.


Oi pessoinhazinhas...Eu ia parar de escrever bobagens aqui e ia deixar
só com musicas ou algum texto legal...
Mas eu não consegui me segurar e escrever bobagens eh um dom!
Kkkkkkkk...Cara depois qd eu vou ler eu me divirto muito comigo
mesma e cara fazer isso seria uma puta sacanagem comigo mesma!
Lendo essa bodeguita da pra perceber como eu sou loka...
Cara eu me amo!Huhauhauhuhauhauha! =D
Ah e msm que o blog esteja no kut e fica mais fácil das pessoas verem

como eu sou (idiota!), nem ligo mais...
Kkkkk, se as pessoas naum liam lá imagina aqui!
Hehehehehe...Mt boba!



“Nos dois sorrindo... tão juntos que tudo perdia o sentido em nossa mente um oceano de palavras, mas um deserto de silêncio que calava e só um beijo ia quebrar!”.

(Darvin - Apague a luz)



Cara essa pedacinho dessa música ae em cima

combina perfeitamente comigo e... Deixa em off!


Bjinhus***

sábado, 19 de julho de 2008

A Box full of Sharp Objects-The Used




“Nós estamos nos apaixonando...
Essa é a melhor ideia que eu já tive!
Hoje eu me sinto melhor,
Só sabendo que isso importa...
Eu só me sinto forte e penetrante.
Ache uma caixa cheia de objetos penetrantes,
o que é uma coisa linda!

Você queria uma musica de gloria?
Bem, eu estou gritando pra você”

“Feliz meio ano novo!”



Oi gente, nesse mês praticamente já estamos passando da metade do ano, e muitas pessoas como eu ainda naum cumpriram algumas promessas feitas lá no 1°dia do ano (no ano novo)...Cadê aquele entusiasmo do inicio do ano, onde você estava com olhar obstinado e iria fazer uma ou mais mudanças que iriam revolucionar a sua vida?Kkkkk...Falando sério... Quantas promessas ficaram para trás e quantos projetos você abandonou no inicio, antes mesmo de completar, digamos...Uma semana?Mas a partir desta época do ano, o tempo voa e quando você menos esperar: os sinos estarão tocando, o velhinho barbudo vai se vestir de vermelho e o peru vai estar à mesa...A contagem regressiva já começou!Entaum vamos lá derrame algumas lágrimas ou gotas de suor.Não dói. Mova montanhas se preciso for e Feliz Natal, afinal, ele está logo ali.

Bjinhus a todos...
E bom meio final de ano!=D


sábado, 5 de julho de 2008

Blog agora no kut também! \o/



Ixi...eh agora msm q eu não posso mais colokar "coisas" aki!
Mas eu posso dizer que eu estou feliz né!?
Entaum tá:
Tô super felizzzzz...E poucos sabem o porque!
=D

Blog no orkut...super chique!

Um comentariozinho:Nenhum homem presta!
Huhuahhauhahahahahau

Bjinhussss a todos!

domingo, 29 de junho de 2008

Mundinho girando,girando =D



É...como o mundo da voltas...
e coloka voltas nisso!
E eu to dizendo isso não eh por causa de uma coisinha normal
q tenha acontecido naum...
Eh por causas de várias paradas q vem acontecendo na minha vida!

Quem diria q um dia eu desistiria de uma coisa que eu sempre quis tanto!
E o pior:Pelo cansaço!
E quem dia q uma coisa q eu nunk esperasse acontecer aconteceria...
E o pior:Coisas do passado!

Eh né..mais a vida eh assim,fazer o q!?
Queria muito poder escrever aki tudo
o que eu estou sentindo e passandu!
Mas não dá...apesar e saber q quase ningém vem aki!
Mas so de saber q no mínimo umas 5 pessoinhas vem aki
Já me deixou super feliz!!!! ;)

Mas um dia tudo irá se resolver...
Espero! XD


(♪) Sua luz vai brilhar no escuro...
Então,porque,vc não para de sofrer!
Se há alguem que possa
te fazer feliz...
agarre a vida sem ter medo de errar,
feche seus olhos e deixe a sorte entrar! (♪)


Kisses *

quinta-feira, 19 de junho de 2008

"Super felizzzzzz..."


Caraca ai...e dessa vez tem um hiper motivo,
pena q eu naum posso contar!
So posso da umas dicas:
E alguma coisa relacionada as ultimas postagens
e que vai me deixar super feliz se dere certo!

E com certeza vai dar...espero!
Bjinhus...algum dia eu volto pq agora ta foda
so to vindo em lan...=(
Bye,bye...=D

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sem idéias para título


É hj galera...
E eu to aki com o meu namorado...
O invi...
Vcs conhecem????
O invisível!!
Huhuahuhauhauuah

Naum perco uma,né!?
Byezinhoooo...
So vim aki deixar mais
um markinha!
=D

domingo, 8 de junho de 2008

" Feliz dia dos namorados adiantado...'Pra vocês' "


Galerinhaaaaaa...=D
voltanduuuu..tá bom que é sem idéias criativas,mas voltandu!
hehehehehehehe!

E o pior do msm jeito que eu fui...sem novidades nenhuma,
e mais sem namorado! :(

Mas isso naum é mais um problema pra mim,
desencanei bonito agora...to até preoculpada
com essa desencanação!
rsrsrsrsrs*

Mas enfim..pra quem tem namorado um ótimo dia,
aproveitem bastante...que vcs sejam muito felizes!
=)
E pra quem não tem...aproveite tb a sua solteirice,
nem que seja sozinha,mas amigas existem pra isso,
faça igual mim,prepare-se para passar o dia dos
namorados inteirinho aturando elas...
Mas vamos combinar:Isso é super legal!
Kkkkkkkkkk(Kda dia mais ridícula)

Vou lá,mas se aparecer uma idéiazinha nova...
voltando na hora!rsrsrsrs!
Ta difícil aparecer por aki,mas to fazendo o possível!
Bjinhus pessoinhas.

Até mais =P

quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Até algum dia!"


Galerinhah...
Tenho uma bad notícia para dar...
Acho que nem tão cedo eu vou voltar a aparecer e postar aqui no blog! =(
Na verdade...nem no blog,msn,orkut,trama virtual,vibe...nada!
Porque sabe é um sufoco para entrar na net e ta rolando umas paradas que vai me impedir de vir aki todo dia...mas pelomenos uma vez por semana eu vou fazer o possível para aparecer por aki!Por um lado vai até ser bom pq ai eu vou atualizar coisas mais interessantes um poukinho!Rsrs...Mas isso naum vai ser por muito tempo naum...daqui a umas semanas ou um no máximo dois meses..sei lá,eu volto!
E vou voltar voltando,hein...hehehe =D


Eu fiquei até um pokim triste pq naum vou mais poder fika de papo pro ar no msn(Snif,snif...),ou me divertindo nas comus qd naum tem nada pra fazer no orkut,ou baixando musik e conhecendo bandas novas no trama...
Mas é a vida,né!?Fazer o que! =(=(=(



Adeussss...Por enquanto!


Vou sentir saudades do meu blog sem visitas!
Bjinhussss =P

domingo, 18 de maio de 2008

"Me sentindo sozinha... =( " [Triste com vc]


Oi pessoinhas...
É hj eu estou me sentindo super sozinha...
como já tinha dito ali em cima no título...(Nossa disse tudo!).
Mas eu to me sentindo assim a pouco tempo!
So foi entrar na net...axu que é TPM!
Sabe qd vc esta rodeada de pessoas mais ainda ta sentindo falta de algo em especial...
é assim que eu estou me sentindo!
E o pior não tem nem com quem desabafar!
Por isso que recorri ao blog que ultimamente é aonde eu tenho mais desabafado!
Porque sabe...ninguem tem paciência para ficar ou ouvindo minhas lamentações..rsrs!

Sabe qd vc dá a maior moral pra alguém e essa pessoa não está nem aí pra vc e para os seus sentimentos!?
É ...eu acho que isso ta acontecendo comigo!E o pior é que eu gosto muito dessa pessoa..e por incrível que pareça é a mesma dos ultimos post desse mês!
Mas tomara que isso seja só um exagero meu!
Porque se não for vou ter que ser obrigada a me obrigar a afastar um pouco dessa pessoa que se for parar pra pensar...dexa pra lá! =(


Mas agora eu vou indo...
Ja deu uma melhorada bastante vir aki desabafar um pokimzin...
Bjinhus a todos =D

sábado, 17 de maio de 2008

"Feliz dia da mães atrasado"



Genteeeeee... =D
Eu esqueci de postar alguma coisinha aqui domingo passado...
Pq pra mim já é de lei postar alguma coisinha aqui em datas comemorativas...
Mas é pq teve churrasco aqui de família...
E eu ainda consegui fugir um pouquinho pra entrar na net,
mas não foi nada que desse tempo de escrever algo aqui no blog...
Mas não seja por isso...Eu escrevo hj atrasada mesmo...Hehehehehe =)
Cara...'Mãe', o que essa pessoinha representa para cada um no dia de hoje?

Tem pessoas que nem ligam muito para essa data, às vezes por naum ter com quem passar ou até por às vezes naum dar o devido valor que a sua mãe merece...
Tem pessoas que amam essa data, pois tem a mãe como um tipo de porto seguro!
Mas pra mim o que essa data significa?
Pra falar a verdade eu sei lá...Só sei que apesar de tudo minha mãe significa muito pra mim...Acho que eu sou meio termo...Pq tem dias que dá vontade de esganar minha mãe:
Pq ela naum me entende, naum me deixa fazer nada, naum me entende, a gente discute e ela naum me entende...Rs!

Mas cara o que seria de mim sem ela?E eu sei que no fundo ela não faz isso só para me irritar, faz pelo meu bem também, pq, tipo:
Que mãe naum ama o seu filho?(Apesar de q no dia de hj tem muitos malucos por ai!).
Mas mesmo assim...Hoje é o dia da gente agradecer por tudo que ela já fez e ainda faz por nós...
O que ela faz por vc em 365 dias, vc faz em apenas um:
No dia das mães!!!

Entaum se vc naum deu a sua mãe o que ela merecia no domingo...Não estou falando de coisas materiais e sim de:amor,carinho,uma palavra de afeto...
Faça-o hoje, pois é como eu sempre falo:
Amanhã pode ser tarde demais!!!!
(Humm que lindo,tô até orgulhosa de mim!)


Obs.:Naum falei que eu ia voltar com tudo...Super inspirada!
Se esse texto for copiado eu esgano o desgraçado, afinal cada pessoa tem a sua personalidade e eu sempre a coloco nos meus textos (Nossa, meus textos, hahaha!)...E eu axo que se cada pessoa parar pra escrever, vão sair coisas legais, tipo eu:
É raro, mais acontece!Hihihihi =P


Coisas que aprendi com minha mãe:

*Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
"Se você e seu irmão querem se matar vão pra fora... acabei de limpar a casa!".
*Me ensinou a ter fé:
"É melhor você rezar pra sair essa mancha do tapete"
*Me ensinou lógica e hierarquia:
"Porque eu estou dizendo... acabou e ponto final".
*Me ensinou o que é motivação:
"Continua chorando que eu vou te dar um bom motivo para chorar"
*Me ensinou a contradição:
"Fecha a boca e come"
*Me ensinou a ter força de vontade:
"Você vai ficar ai sentado até comer tudo"
*Me ensinou a valorizar um sorriso:
"Me responde de novo e eu te arrebento os dentes"
*Me ensinou a retidão:
"Eu te ajeito nem que seja no tapa"


Obrigada Mamãe...
Kkkkkkkkkkkkkkkkk =D

Bjussss a todos***

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Uma super verdade...


...O amor é como um Capim...
Você planta e ele cresce...
...Aí vem uma Vaca
e acaba com tudo!

Hehehehehehe =P



♥♥♥Bjinhus a quem passar por aki


Obs.:Deu pra perceber que estou sem idéias pra postar...
Mas a partir de semana que vem,eu volto com tudo!

Bye... =D

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Super felizzzzz...♥♥♥


Ontem foi um dia muito especial pra mim!=D
Apesar de não ter acontecido nada demais...
Uma das poucas coisas que me deixa feliz qd eu estou a ponto de morrer,super triste,eu fiz:passei o dia inteirinho com os meus amigos que de um tempo pra cá,vem se tornando muito mais do que especiais,não existe nem nome para o que eu sinto por eles,e para o que eles representam para mim!É muito mais do que uma amizade,muito mais do que amor!♥


Tipo que ontem o dia foi muito legal...conversamos,rimos,zoamos,tomamos banho de piscina,rimos,comemos,tiramos fotos,rimos..kkkkk =)
Nada melhor do que estar com seus amigos
verdadeiros para se divertir...
até esqueci dos problemas!


Obs.:Laguei de mão sobre aqueles assuntos antigos...
agora estou na base de deixar rolar! =P


"...E o que quer que aconteça,
nunca creça e não se esqueça
de guardar:
O amor no seu peito,
a lembrança de um tempo,
a humildade na mão e os
amigos no seu coração!"

Vou em frente-Forfun

Bjinhus a quem passar por aki...
Bye...***

segunda-feira, 5 de maio de 2008

“Feliz niver irmããã...”


Pessoinhas...
Hj é o niver da minha queridíssima irmããã...
E eu passei aki pra deixar mais do que registrado que eu amo essa garota xata que ta fazendo 20 aninhos hj!
Velha,né!?Daqui a uns meses sou eu..hehehe =D
Tamy eu sei que vc vai ver isso daqui pq é uma das poucas pessoas que passa no meu blog,hihihi
(Eu axo que esse é o único blog q é atualizado quase sempre e nunk eh visitado,kkkk..
por um lado isso eh até bom,pq eu escrevo o que me da na telha sem ter medo de quem vai ler...=P)

Mas eu vim falar sobre a minha maninha que me atura todo dia e que eu tb tenho que aturar sempre,sempre...rsrs
Mas que apesar de todas as discuções,brigas,diferenças eu sempre vou tê-la guardadinha no meu S2,porque vc é importante e especial em minha vida...
...Pois além da gente ser diferente vc me "completa" maninha...a gente ri das mesmas bobeiras,pensa nas mesmas idiotices,tem o poder de alegrar uma a outra qd mais nos precisamos,vc me da dindin qd mais preciso(rsrs),e eu te ajudo sempre qd vc quer se meter em uma enrascada...Enfim somos cumplices,hehehe!

Enfim,vc eh a irmã perfeita pra mim! =)

Depois dessa declaração de amor..háháhá
Vou acabar deixando um beijão p/grande
quantidade de pessoas que passam por aki(Nenhuma eu axo,kkk)
Byezinho....
E dessa vez eu não demorarei pra voltar!
Beijos***

"O que eu faço????"


Caraca,vcs se lembram da minha última atualização???Em que eu falei que tinha feito uma besteira...pois é,como eu não sou uma menina nem um pouco confusa (hanhan),logo depois daquele dia eu axei que eu tinha feito a coisa certa sim,mas parando pra pensar jah mudei de idéia várias vezes e 'hoje' eu não acho mais nada..hehehe =D
Tipo que eu não vou contar tudo,vai que alguém lê..rsrs,mas a parada eh o seguinte;essa coisa que eu fiz,so ajudou quem eu queria atrapalhar(não gente,naum eh nada muito ruim não,eu sou doida mas nem tanto!)e agora eu não sei se eu devo deixar o caminho livre pra essa pessoa ou seguir o meu destino,indo atrás do meu objetivo,que eu nem sei mais se vale a pena!
Eh que menina confusa,não?
Mas pensa só,se vc gosta de uma pessoa quer ver ela feliz,né?

Mesmo que não seja com vc...(e mesmo que vc esteja super apaixonada).
Ta bom que isso é um pensamento muito bonzinho,mas as vezes a gente tem que abrir mão de certas coisas,mesmo sabendo que nunca mais vai dar pra voltar atrás!E é por isso que eu estou confusa desse jeito pq eu me conheço,sei que sou muito orgulhosa e não vou querer voltar atrás depois...Ai meu Deus o que eu faço????
Acho que eu vou abrir mão do que eu quero...
Porque olha só...eu nem sei o pq dessa minha quase decisão,mas eu acho que vai ser melhor assim...vc conseguiria me aturar por muito tempo,ta bom vc não me conhece mas tenho certeza de que não...tá,vai eu não sei se não ia conseguir mesmo,mas uma pessoa pra ficar comigo tem q gostar muito de mim,háháhá...eu não sou chata não hein,mas eh pq eu sou muito de lua,sabe(tem dias)...na mesma hora que to triste,to feliz...e qd eu sou muito anti-romântica qd vou perceber ja estou sendo romântica demais(e por falar nisso eu axo que de uns tempos pra cá,eu estou sendo muito melosa,muuuuuito romântica,axo que é a carência...)!
Mas eu não vou dar por decidida essa minha idéia de abrir mão do que eu quero não,afinal eu não sou uma menina de desistir fácil assim não,só qd eu percebo que vou quebrar a cara(kkkk)...E se essa pessoa me merecer mesmo,vai perceber,e se não perceber,foda-se ja to cansando jáh..kkkkkk
Melhor eu parar por aki...cara eu sou muito doente,doidona!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P
E pra quem gosta do meu blog,se é que existe essa pessoa,podexar que eu vou continuar postando minhas loucuras!


Bjuss galerinhah =)




Com vc quero estar,seu jeito sincero,
tudo vai se acertar e
assim eu espero!
Temos muito o que viver,
nos dois juntos sem temer,
ninguem vai poder nos impedir...
...vamos nos encontrar,
ficar sempre juntos!
....vamos nos encontrar,viver nossos sonhos!
Tenho muito pra dizer,tanto coisa a aprender...

Seu sorriso é meu-Scracho




Inspiração dos meus sonhos,não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar...
Porque parece que na hora eu não vou aguentar,
se eu sempre tive força e nunca parei de lutar!
Como num filme no final tudo vai dar certo,
quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto???


Pensa em mim-Darvin




Imagine se um dia eu não acordar,
quem vai puxar assunto com você?
E quem vai medir que vc é legal?
Imagine se um dia eu morrer...
...E eu vou morrer sem nunca saber,
se vc no fundo me amava!
Você choraria?Se lamentaria?
Será que algum dia eu vou saber!
Mas eu tb me arrependeria pois pra
ti eu nunca me declarei,
agora também eu nem poderia me declarar
e eu nuca mais poderei!
E isso faz com que eu me sinta mal,
embora nem se passe na sua cabeça,
que tudo que eu quero é ter você,mas
não creio que isso um dia aconteça!


Se algum dia eu não acordar-Fresno

quarta-feira, 30 de abril de 2008

:,(


Axo que fiz merda mais uma vez....
Tô super triste...e o pior:o remorso!

Mas porque eu fiz isso?
Nem eu sei!

:( :( :( :(

Mais um dia qd a poeira baixar eu conto! :(

Xau!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

"Feliz novamente"


Pessoas =P
Oiiiii...hj tb naum tem quase motivo nenhum pra estar super feliz

como eu estou,mas é pq eu axo q depois de muito tempo eu estou,
apaixonada..kkkkkkkkkkk ♥ ♥ ♥
Aquelas paradas daquele dia eu fiz questão de esquecer,e a minha
tática de deixar rolar ta dando certo!
Estaum acontecendo coisas ai q me fizeram perceber que eu estava um pokim só errada,
tb eu sou maior exagerada!Rs... =D
Mas nada mais importa, só que eu estou felizzzzzz...
Pode até naum acontecer nada do q eu espero que aconteça,
mas só essa felicidade que esta dentro de mim jáh basta!

Me desejem boa sorte!
Kisses =)

sábado, 19 de abril de 2008

"Acordei triste hoje!!!"


Oi, gente....

Geralmente qd eu acordo triste é quase sempre sem um motivo concreto,mas hj..
eu nem chegei a acordar triste,vi,ou melhor li coisas que me deixaram assim:Triste!
Sabe o que é ,é pq teve uma época em que eu tive oportunidades de no mínimo ficar com uma pessoa,mas como eu sou burra deixei passar...agora depois de um ano sei lá,essa oportunidade voltou,e eu axo que a burra aki vai acabar perdendo a chance de novo!
E como diz a frase:'O barco não passa duas vezes pelo mesmo lugar,e se passar pule,porque pode ser a única vez que passará novamente'....eu axo que é assim!Rsrs...

E tb sabe pq tavez eu não vou conseguir o que eu quero novamente,pq como sempre tem uma pra atrapalhar...é incrível! Só que essa é praticamente igualzinha a mim,gosta das mesmas coisas que eu,a música dela preferida de uma banda é a mesma que a minha,e ela tem até um blog com o nome parecido com o meu!E o pior tb está 'apaixonada'...
Só que a gente tem uma diferença ela é mais rápida,e esperta...ele já até sabe que ela gosta dele!
Tá bom que isso pode até ser ruim pra ela,mas só se ele naum gostar dela..mas e se gostar??????

É gente...eu naum posso mais fazer nada,ou melhor até posso,mas eu vou deixar rolar,para que o destino se encarregue por nós...Vai que não tem que acontecer mesmo! =(

Mas podexar que eu volto pra contar tudo!

Beijinhossssss =D

quarta-feira, 16 de abril de 2008

"Mais uma de amor...♥"



Oi gente, demorei mais voltei...Ainda mais agora que eu perdi a única amiga que entendia minhas loucuras (ela naum morreu não! Só me trocou por um namorado... Mas o problema naum é nem esse, é pq eu axo que ela ta pensando q tendo um namorado tem q esquecer dos amigos... esta muito enganada, qd eles terminarem, se isso acontecer, que ela naum venha me procurar! Rs!)...Vou praticamente postar tudo que eu sinto aki...Tipo que mudando totalmente de assunto...Eu naum consigo entender os garotos...Qd vc menos espera eles aparecem, e qd vc finalmente consegue começar a gostar de algum, ele te decepciona de alguma forma...Apesar de ninguém ter me decepcionado (ainda), e de eu naum estar gostando de ninguém...Eu axo!
Desses dias pra cá eu axo que eu estou me apaixonando novamente, depois de muito tempo sem saber o que é isso!
As vezes eu fico pensando:"Larga de ser idiota,ele naum está nem ai pra vc!"Mas ao mesmo tempo penso:"Como pode eu estar tão idiota assim a ponto de não acreditar em alguma coisa só porque antes a mesma coisa fracassou algumas vezes comigo."
É isso mesmo, só pq deu errado uma vez, naum quer dizer que sempre será assim!A parada é curtir o momento e fazer valer a pena...Dando certo no final ou não...
Ta muito difícil hj em dia de achar um garoto perto do perfeito (pq ninguém é perfeito, né!?Cada um tem seus defeitos e qualidades...)e cada pessoa tem a sua visão do perfeito,e se essa pessoa aparecer eu axo que dessa vez eu naum vou deixar escapar naum,o difícil vai ser saber se ele é mesmo o perfeito! =)



Dois pensamentos ficam fazendo revezamento na minha cabeça: desistir e insistir. Não sei se é desistir do amor ou insistir no erro, ou desistir do erro e insistir no amor. E no momento eu estou completamente cheia de dúvidas, mas espero tomar a melhor atitude, que seja boa pra mim como para outras pessoas!


Vamos ver se uma pessoa se liga ♥♥♥:



"Ahhhh! Se você descobrisse o que eu sinto por você a vida faz sentido você me faz querer viver...Tudo que você pedisse iria buscar pra você:A lua, o mar e as estrelas,mudo os meus planos pra poder te ver..."
Scracho - Divina comédia



"...E agora vem dizer,morena,que vc naum quer ser mais a minha pequena e que prefere dormir e acordar nos braços de outro alguém..."
Scracho - Morena



♥♥♥Beijinhos pra todos...=D