terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

"Friends forever!Será????"


Oi gente, demorei pra voltar?Eu axo que naum!Rs...
Hoje vcs não fazem idéia do quanto eu estou triste,talvez vcs pensem até q é bobeira...
Mas pra mim é de uma extrema importância!Quem me conhece sabe q eu não sou de ficar triste à toa!!!

Vcs lembram que uma vez eu citei la em baixo que ia fazer esse ano estrágio(de enf.) na minha escola,
pois é,eu só não pensei que ele ia causar tanto 'reboliço' na minha cabeça!
Podexar que eu vou contar o que está acontecendo:
Foi assim,tudo começou qd a minha escola resolveu separar 30 alunos com melhores notas pra fazer estágio em hospitais mais,digamos assim,"completos",e para a minha sorte ou azar,não sei,eu fiquei entre esses alunos!
Só q tem um detalhe:nenhum dos meus melhores amigos ficou entre esses alunos...até aí tudo bem,nem tinha passado nenhuma coisa na minha kbeça, só que não demorou muito! Hoje qd a gente foi ver em que grupo a gente tinha ficado,(como eu sou bem anta não tinha me dado conta q eu ia me separar deles)voltando,eles ficaram todos(os 5) no mesmo grupo e só eu em um grupo separado!Tá bom, pode parecer ciúme,mas não é...espera eu terminar de contar:
Como o estágio é 6hs por dia, praticamente eu vou me afastar deles e eles vão se aproximar cada vez mais, se tornar mais amigos, vc me entende?

É,só q eu so fui parar pra pensar nisso hj qd eu estava voltando pra casa...eu conheco "meu povo"quando uma pessoa de distancia um pouco já é motivo p/se distanciar ainda mais dela,de achar que amigo so é amigo se estiver 24 hs perto um do outro,e eu sei disso pq naum vai ser a 1° vez que acontece!
Eu fui me dar conta disso qd eu ouvi frases que sairam da própia boca deles,como:
"Nossa,agora nos vamos ficar juntos 12 hs por dia,vai ser como uma famíla!"
"Caramba que legal,fiquei tão feliz por termos ficamos todos juntos"

Cara,pode parecer paranóia,mas não é...Eu já até chorei pacas hj!
Vcs não tem noção de como essas pessoas são especiais pra mim,pois na última vez que eu me vi supertriste foi qd eu me separei dos meus amigos da 8° série(que nem eram tão amigos assim!),cara nessa época eu me senti super sozinha,e as pessoas q apareceram para me ajudar foram eles e me fizeram enxergar um mundo totalmente diferente,e foi a partir daí que eu entendi o verdadeiro significado da amizade!

As vezes eu começo a lembrar de tudo o q passamos juntos, e começo a pensar:
Será que algumas amizades são mesmo p/ sempre?
A gente sempre dizia que íamos ser amigos p/sempre e tal...mas na 1° dificuldade q aparece já dá p/perceber q não vai ser assim!
Eles não falaram nada não e não sou eu que estou tirando conclusões precipitadas,eu sei como vai ser...

Hj mesmo qd eu tava conversando com minha mãe ela me disse:
"Ué vc não nasceu grudada com eles,é melhor vc colokar logo na sua kbeça essa idéia de q vcs não vão continuar se vendo pro resto da vida!"
Cara o q ela falou não me fez parar de pensar,essa não é a 1°vez q eu tenho amigos que combinam ser 'amigos pra sempre' e cadê eles?Sumiram todos,hj qd a gente se vê,se parar p/perguntar um tudo bem já é muito!

Vc ser uma amigo de verdade não quer dizer q vai ser pra sempre,pois amigo de verdade são aqueles que estão sempre no nosso lado,nas conquistas e nas derrotas,nas horas boas e nas difíceis,amizade não é pensar do mesmo jeito,mas abrir mão de vez em quando,amizade é como ter um irmão q não mora na mesma casa,é compartilhar segredos,é diversão,é contar com alguém sempre que precisar,mesmo q nunk mais se vejam!

Vcs não tem idéia d q eu faço por essas pessoas,cara o q eu ja deixei de fazer por eles não está no gibi!
Eu dou mais valor a amigos do q ficantes,namorados,pq eles eu sei q vão
e voltam,e homem é tudo igual(a maioria!),mas e a amizade!?
Cada uma é diferente da outra,e eu tenho certeza de q nunk vou encontrar amigos iguais a esses!
E eu sei q as pessoas mudam a taissa de ontem,não é a mesma taissa de hj,e esse é o meu medo!

Cara,eu sei q mais dia,menos dia isso talvez iria acontecer,eu só espero q não aconteça!
Deus os colocou na minha vida não foi a toa...eles são meus irmãozinhos!

...Estou chorando agora...
...Pois foi com eles que eu vivi até hoje
os melhores anos da minha vida...



Obs.:Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas,
se perderem,é pq não eram amizades,muito menos grandes...


Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog está super fashion!!!!!
Mt fofo mesmu...
Bjusss =D