sábado, 23 de fevereiro de 2008

"Gabriela/Paula/Tamires"


Olá pessoas, vcs devem estar se perguntando: "Quem são essas?"
Eu vou contar: Essas garotas são minhas primas, afinal são muito mais do que isso pra mim, são mais do que amigas e muito mais do que irmãs, elas são daquele tipo de pessoas que vc gosta tanto que nem da pra "classificar" em que grupo de pessoas elas ficam, desde pequenininhas nós somos bem grudadas, estudamos na mesma escola (menos a minha irmã por ela ser mais velha!), e em todos os lugares estávamos sempre juntas...Logo depois qd estávamos um pouco mais crescidinhas nos distanciamos, mas já estava escrito, nosso destino era nos tornarmos melhores 'amigirmãs' possíveis!
Nessa época nós brigávamos tanto que nossos tios fizeram o favor de nos aproximar e eu nem lembro como, (eu devia ter uns 6 anos na época,e ainda lembro)mas depois dessa aproximação não teve quem nos separasse.Apartir desse dia todas as besteiras, maluquices, ataques, doideiras, micos, tudo o que fazíamos as outras três sabiam, se tb naum tivessem feito junto!Foram tantas as merdas que fizemos que não dá para contar nos dedos das mãos.Apesar de desde a 1°série não termos estudados mais juntas, nunk isso foi um empecilho para nos.Logo depois qd eu fui p/ a 2° série uma delas repetiu e ficou na minha sala...Apesar de tudo foi uma festa!Depois disso ficamos mais amigas que tudo e até hoje somos ainda amigas d+!Já rimos e choramos muitas vezes juntas, e qd estivermos bem velhinhas continuaremos juntas, nem que seja tomando um cafezinho!kkkkk


Às vezes as melhores pessoas, companhias, amigos não são as pessoas que conhecemos conforme passe o tempo, mas sim aquelas que nos acompanham desde sempre.O valor dessa amizade é mais importante do que imaginamos, não pode ser comprada nem vendida, só os privilegiados que a tem (e nós temos).A única que certeza que temos é que alguns amigos, namorados vão passar, mas sempre quem vai estar no nosso lado são aquelas pessoas que contamos sempre, que podemos, confiar, ouvir, amar...Pode não parecer mais tem um significado imenso pra mim, e vcs três são umas dessas pessoas.Quero que saibam que vcs podem sempre contar comigo p/o que der e vier!Amo muito vcs e vcs sabem disso!


Bjinhus a todos que passarem por aki!

Nenhum comentário: