sábado, 23 de fevereiro de 2008

"Inspirada para começar novamente"


Oi pessoas, desculpem por demorar tanto para escrever desde que eu fiz esse blog, apesar de saber que é mínima a quantidade de pessoas que vem aki, se é que já veio alguma, rs...Mas isso vai mudar daqui a um tempo, porque agora eu resolvi que vou voltar a escrever, pois eu tinha desistido da idéia, nem eu sei pq, mas como eu adoro escrever, vcs vão ter que me aturar por um tempinho, espero!
Bem eu nem sei de onde eu tirei a "inspirada", pois eu até agora não estou com nada na cabeça para começar a desembestar a falar, ou melhor, escrever!
Já que não tem nada aqui pra vcs dizerem: "Ó, que interessante" eu vou começar a contar coisas da minha vida que eu ainda não contei, então vamos começar:
Esses últimos dias eu estou como uma planta, (exagero) não é que eu esteja vegetando, mas desde ontem não fiz nada legal, pois eu já estava ansiosa para voltar às aulas, mas adiaram então o que me restou foi recorrer à net!Mas mesmo assim eu ainda apareci por lá na escola um dia desses e como já era de se esperar eu e meus amigos fomos pra algum lugar, é lógico, sabe pq, vcs devem nos achar malucos, mas desde que eu entrei naquele hospício,rs..O que eu mais tenho feito é saído pra vários lugares diferentes, apesar de que esse ano não vai ser mais tão bom assim, pq tem estágio, vestibular e mais um monte de coisas, mas isso não vai me impedir de me divertir com eles, nem que a gente tenha que ficar sentados lá mesmo falando abobrinha, então voltando: Logo que eu entrei naquela escola eu os conheci pq eles são da minha sala, parece que foi amizade à primeira vista, logo na primeira semana de aulas sem nem conhecer eles direito eu já fui confiando neles e fomos para um shopping bem longe, loonge mesmo da minha casa e pra piorar eu não tinha quase dinheiro nenhum e muito menos rio card(que é tipo um passe do ônibus)então se acontecesse alguma coisa eu estava totalmente ferrada,pois ninguém sabia que eu estava lá!Mas graças a Deus tudo aconteceu super bem e não foi só dessa vez, foram milhares de vezes, e eu estou aqui até hoje...Rsrs!
(Repararam no enroleichiom básico)
Mas voltando lá em cima no que eu ia começar a falar: Mesmo qd eu fui essa semana para escola nós saímos para o nosso lugar preferido (ate parece) Madureira shopping, cara foi muito maneiro, ficamos lá a tarde toda, conversando, comendo pizza, falando besteira e fazendo também.Tipo a hora em que a gente tinha que cortar a pizza e não tinha nenhuma faquinha, e resolvemos cortar coma tesoura da minha amiga,(calma a tesoura tava limpa,kkk)a única coisa que eu sei é que naum fui eu a felizarda que comi aquele abençoado pedaço,rs...
Mas agora chega de falar abobrinhas, outro hora eu volto com um assunto um pouco mais interessante, eu prometo!
E espero que vcs voltem aqui, viu!?

Beijinhus a todos =)

Nenhum comentário: