domingo, 24 de fevereiro de 2008

"Meninos: Ruim com eles, Pior ainda sem eles”.





"Faz muito tempo,mas eu me lembro vc implicava comigo,e hj eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo!
O meu comportamento egoísta,seu temperamento difícil.Vc me achava meio esquisito eu te achava tão chata!
Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino,viver é uma arte é um ofício,só que é preciso cuidado,pra perceber que olhar só pra dentro é o maior disperdício,porque o amor pode estar do seu lado..."





Bom, como eu tinha prometido, eu resolvi voltar!ÊÊÊÊÊ...Rsrs!
Vcs devem ter lido essa música ai em cima,e já deve dar pra perceber o q esta acontecendo,apesar dessa música ser um pouco antiguinha,nessa época da minha vida ela diz muita coisa!
Talvez tenha sido até um pouco tarde,e a pessoa tb só se ligue um pouquinho tarde d+,
mas a parada é curtir o momento!
Mas o amor é assim msm...chega sem mandar aviso de chegada, não bate a porta, entra e se instala,simplesmente surge,aparece!
E é isso q ta acontecendo comigo,apesar de estar totalmente confusa sobre várias coisas...
Mas por esquanto eu axo melhor dexar em off,se acontecer algo interresante,venho correndo contar!Kkkkkk
É como esta escrito no título(Ruim com eles, Pior ainda sem eles),mesmo com essas pragas nos fazendo sofrer,não conseguimos viver sem eles!





Obs.:Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los...O que importa é que vc soube assumí-los sem medo e essa pessoa vai ver um dia o quanto perdeu!

Nenhum comentário: