domingo, 24 de fevereiro de 2008

"Será que eu sou autista?!"


Ta bom gente, eu sei que eu não sou, kkkkkk!
Mas cada um tem o seu momento 'aut' e esse momentinhu
acontece comigo a todo o momento, rs...
Eu posso dizer que sou abençoada por Deus e não tenho o que reclamar.. Nunk me faltou nada e a cada dia eu agradeço por isso!As coisas são tão simples e a gente complica tudo, mas a vida se encarrega,o tempo é o melhor remédio para as angústias,pros medos,pra tudo na verdade!Quem não sofre,ou já sofreu por alguma coisa nessa vida?Quem não tem aqueles momentos de deprê no dia? A vida é uma aprendizagem, é uma escola,estamos aqui pra evoluir, olho no passado pra não cometer os mesmos erros no futuro.Cada decepção é um degrau que se sobe!Essa sou eu,única,o resto é tudo imitação!Não sou melhor,nem pior de que ninguém,sou apenas diferente...
...Para a mamãe a ‘moçinha’,para o papai a 'princesinha’,para a vovó a 'inocente',para o irmã a 'insuportável',para os amigos a 'doida',para os desconhecidos a 'metida'; para os inimigos a 'qualquer'; para os admiradores a 'linda'; para os incompreensíveis a 'chata',e para mim?
Para mim sou apenas mais uma menina normal,(pelo menos, eu acho)!Tá bom,pra mim mesmo eu sou as vezes uma menina irresponsável,as vezes uma mulher responsável,um pouco autista e divertida até sozinha...afinal,uma menina mulher!

Obs.:Lembram do momento aut,é acho que acabou de acontecer comigo!Rs...

Nenhum comentário: