sábado, 15 de março de 2008

"Chuva, casa, tédio e tranqüilidade... fim de semana perfeito para escrever!”.



Caraca gente,perfeito pra escrever,mas sem idéias nenhumas...
Desses dias pra cá eu andei parando pra pensar...tem tempos que eu naum gosto de ninguem realmente,será ou é apenas mais uma dos meus falsos pensamentos tentando enganar a mim mesma???
Mas se eu for parar pra pensar..tem sempre aquela pessoa que no fundo,bem no fundo vc ainda sente alguma coisa!E se for pensar asim,tem ate pessoas demais q no fundo,mas bem no fundo e ainda gosto!Mesmo gostando essas pessoas não me interresam mais(um poukinho só),talvez seja pq eu desisti mesmo de tentar alguma coisa,ja q na época que era para ter acontecido algo,naum deu certo,ou talvez porque aconteceu e naum deu certo...
Tipo que um desses garotos eu sempre gostei pacas,super amiga mesmo e qd rolou uma coisa entre a gente,nós nos distanciamos um poukinho,mas naum nos deixamos de nos falar...E só naum deu certo pq tava rolando muita fofoca!
O outro é totalmente diferente,sempre fui amiga dele,mas nós brigavámos mais do que tudo(msm q fosse de brincadeirinha!)e eu sempre gostei dele,afinal gostava muito dele,mesmo como amigo e sempre negando!
Esse garoto é totalmente o meu oposto na parte física,mas cara no fundo ele combina muito comigo,pelomenos eu axo!
O outro eu jah até namorei e tudo,entre a gente rola até maior quimica,mas o mal dele é que ele é muito quieto e eu naum gosto muito de pessoas assim,pq de quieta ja basta eu!(Mas é só um pouco 'hoje em dia')kkkkk!
Se hj em dia eu tivesse uns 11/12 anos e estivesse nessa situação,eu ja estaria confundindo tudo e dizendo que estava amando os tres...mas na verdade eu naum amo ninguem...e no fundo é ruim saber disso..Pq eu axo amar tão fashion,tão lindu,tão emocionante,Rsrs...vc sentir aquele friozinho na barriga qd ver a pessoa,sorrir só de lembrar da cara dela,e se alegrar só de sonhar com ela...muito tempo que eu não sinto essas coisas...kkkk
Mas a minha hora vai chegar..e eu axo que está muito próxima..
Quem sabe naum é com um desses???háháhá...se eles lerem isso daqui vão reconhecer que são eles na hora..é bom,quem sabe eles naum deixam de ser lerdos,e ficam mais espertinhos...Afinal hj em dia os garotos estaum lerdando d+..kkkkk
Gente vou lá...acabou minhas inspirações para esse assunto!


Bjusss a todos =)

Nenhum comentário: