domingo, 9 de março de 2008

Feliz dia das mulheres.....





Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente......
Bom eu sei que foi ontem,mas ontem a net tava contra mim....
entaum so deu p/aparecer por aki hj mesmo =D
Mas eu só vim aki hj p/desejar um feliz dia atrasado p/todas as mulheres!!!!
(Apesar de q março é o mês da mulher,né!?Pelomenos é o q dizem...kkkkkk)



A mulher ideal:

A Mulher ideal ... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.
A Mulher ideal ... É aquela que é simples por natureza. Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.
A Mulher ideal ... É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.
A Mulher ideal ... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos.
A Mulher ideal ... É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro. Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.
A Mulher ideal ... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.
A Mulher ideal ... É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama. Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..
Enfim, a Mulher ideal ... É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu.



..Afinal nos mulheres merecemos,né!?



Obs.:Depois eu volto com um assunto melhorzinho...
Meu blog ta ficando maneirinho,né!?
To tã feliz....kkkkkkkkkkkkk =)

2 comentários:

Fenrisar disse...

See Here

Fenrisar disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.