sexta-feira, 7 de março de 2008

"Música: Não consigo viver sem"



Oi gente, viram como eu voltei rápido, e é isso mesmo que vcs estão pensando: Eu vou falar sobre música, que é uma coisa que eu amo!
Bom qd eu era pequena, como toda criança gostava do que todos ouviam, mas nunca liguei muito pra isso!
Qd eu fui crescendo como toda irmã mais nova gostava do que minha irmã tb gostava, (e era de pagode).
Mas depois eu percebi que essa não era a minha praia...
Ao longo do tempo eu fui procurando músicas pela net, baixando e finalmente encontrei o que eu procurava: Músicas que eu realmente gostasse!
Ta bom que esse tipo de música que eu gosto (Forfun, Fresno, Catch side, Combo zero...) a maioria das pessoas odeia, e é esse o motivo que me faz gostar mais ainda, pq eu gosto de ser diferente.Qual é a graça de ficar ouvindo essas musiquinhas que todos conhecem e gostam?(Apesar de ter algumas que eu amo tb!).
Ouvir música é uma coisa que faço a toda hora e a todo o momento.Tanto é que não consigo dormir sem ao menos ter ouvido uma músiquinha antes!
Mas cara, na verdade eu gosto mesmo é de qualquer tipo de música, mas como todas as pessoas tenho o meu estilo musical preferido!
Pois cada momento da minha vida revela uma nova trilha sonora, sempre incluindo as minhas musiquinhas é claro...Rsrs! =D

Obs¹.: Procurem ouvir mais tipos de música,antes de começarem a esculachar um estilo musical a toa por ai,pois‘as vezes’é naquela banda que vc odeia,que vc acaba percebendo que tem tudo q a ver com vc!E não se esqueça seja sempre você, não adianta gostar de uma certa música ou banda só para agradar alguém, se no fundo aquilo não for a sua praia, ouviu!?
Bjinhus... =D



Obs².:Cara hoje eu percebi como eu sou exagerada, olha a postagem dali de baixo!!!Mas se eu escrevi aquilo é pq eu estava sentindo na hora alguma coisa muito forte que era preciso desabafar!Kkkkkkk

Nenhum comentário: