sábado, 19 de abril de 2008

"Acordei triste hoje!!!"


Oi, gente....

Geralmente qd eu acordo triste é quase sempre sem um motivo concreto,mas hj..
eu nem chegei a acordar triste,vi,ou melhor li coisas que me deixaram assim:Triste!
Sabe o que é ,é pq teve uma época em que eu tive oportunidades de no mínimo ficar com uma pessoa,mas como eu sou burra deixei passar...agora depois de um ano sei lá,essa oportunidade voltou,e eu axo que a burra aki vai acabar perdendo a chance de novo!
E como diz a frase:'O barco não passa duas vezes pelo mesmo lugar,e se passar pule,porque pode ser a única vez que passará novamente'....eu axo que é assim!Rsrs...

E tb sabe pq tavez eu não vou conseguir o que eu quero novamente,pq como sempre tem uma pra atrapalhar...é incrível! Só que essa é praticamente igualzinha a mim,gosta das mesmas coisas que eu,a música dela preferida de uma banda é a mesma que a minha,e ela tem até um blog com o nome parecido com o meu!E o pior tb está 'apaixonada'...
Só que a gente tem uma diferença ela é mais rápida,e esperta...ele já até sabe que ela gosta dele!
Tá bom que isso pode até ser ruim pra ela,mas só se ele naum gostar dela..mas e se gostar??????

É gente...eu naum posso mais fazer nada,ou melhor até posso,mas eu vou deixar rolar,para que o destino se encarregue por nós...Vai que não tem que acontecer mesmo! =(

Mas podexar que eu volto pra contar tudo!

Beijinhossssss =D

Um comentário:

Vogue Cigarettes disse...

It is really outstanding, your blog! I did not even want to leave the web page because everything is arranged so perfectly well and the content is so interesting that it attracts everyone’s attention. Thank you very much for such a great pleasure and interest! I’ve already made your blog a part of my favorite links and will visit it many more times.