quarta-feira, 16 de abril de 2008

"Mais uma de amor...♥"



Oi gente, demorei mais voltei...Ainda mais agora que eu perdi a única amiga que entendia minhas loucuras (ela naum morreu não! Só me trocou por um namorado... Mas o problema naum é nem esse, é pq eu axo que ela ta pensando q tendo um namorado tem q esquecer dos amigos... esta muito enganada, qd eles terminarem, se isso acontecer, que ela naum venha me procurar! Rs!)...Vou praticamente postar tudo que eu sinto aki...Tipo que mudando totalmente de assunto...Eu naum consigo entender os garotos...Qd vc menos espera eles aparecem, e qd vc finalmente consegue começar a gostar de algum, ele te decepciona de alguma forma...Apesar de ninguém ter me decepcionado (ainda), e de eu naum estar gostando de ninguém...Eu axo!
Desses dias pra cá eu axo que eu estou me apaixonando novamente, depois de muito tempo sem saber o que é isso!
As vezes eu fico pensando:"Larga de ser idiota,ele naum está nem ai pra vc!"Mas ao mesmo tempo penso:"Como pode eu estar tão idiota assim a ponto de não acreditar em alguma coisa só porque antes a mesma coisa fracassou algumas vezes comigo."
É isso mesmo, só pq deu errado uma vez, naum quer dizer que sempre será assim!A parada é curtir o momento e fazer valer a pena...Dando certo no final ou não...
Ta muito difícil hj em dia de achar um garoto perto do perfeito (pq ninguém é perfeito, né!?Cada um tem seus defeitos e qualidades...)e cada pessoa tem a sua visão do perfeito,e se essa pessoa aparecer eu axo que dessa vez eu naum vou deixar escapar naum,o difícil vai ser saber se ele é mesmo o perfeito! =)



Dois pensamentos ficam fazendo revezamento na minha cabeça: desistir e insistir. Não sei se é desistir do amor ou insistir no erro, ou desistir do erro e insistir no amor. E no momento eu estou completamente cheia de dúvidas, mas espero tomar a melhor atitude, que seja boa pra mim como para outras pessoas!


Vamos ver se uma pessoa se liga ♥♥♥:



"Ahhhh! Se você descobrisse o que eu sinto por você a vida faz sentido você me faz querer viver...Tudo que você pedisse iria buscar pra você:A lua, o mar e as estrelas,mudo os meus planos pra poder te ver..."
Scracho - Divina comédia



"...E agora vem dizer,morena,que vc naum quer ser mais a minha pequena e que prefere dormir e acordar nos braços de outro alguém..."
Scracho - Morena



♥♥♥Beijinhos pra todos...=D


Nenhum comentário: