quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Até algum dia!"


Galerinhah...
Tenho uma bad notícia para dar...
Acho que nem tão cedo eu vou voltar a aparecer e postar aqui no blog! =(
Na verdade...nem no blog,msn,orkut,trama virtual,vibe...nada!
Porque sabe é um sufoco para entrar na net e ta rolando umas paradas que vai me impedir de vir aki todo dia...mas pelomenos uma vez por semana eu vou fazer o possível para aparecer por aki!Por um lado vai até ser bom pq ai eu vou atualizar coisas mais interessantes um poukinho!Rsrs...Mas isso naum vai ser por muito tempo naum...daqui a umas semanas ou um no máximo dois meses..sei lá,eu volto!
E vou voltar voltando,hein...hehehe =D


Eu fiquei até um pokim triste pq naum vou mais poder fika de papo pro ar no msn(Snif,snif...),ou me divertindo nas comus qd naum tem nada pra fazer no orkut,ou baixando musik e conhecendo bandas novas no trama...
Mas é a vida,né!?Fazer o que! =(=(=(



Adeussss...Por enquanto!


Vou sentir saudades do meu blog sem visitas!
Bjinhussss =P

Nenhum comentário: