sábado, 17 de maio de 2008

"Feliz dia da mães atrasado"



Genteeeeee... =D
Eu esqueci de postar alguma coisinha aqui domingo passado...
Pq pra mim já é de lei postar alguma coisinha aqui em datas comemorativas...
Mas é pq teve churrasco aqui de família...
E eu ainda consegui fugir um pouquinho pra entrar na net,
mas não foi nada que desse tempo de escrever algo aqui no blog...
Mas não seja por isso...Eu escrevo hj atrasada mesmo...Hehehehehe =)
Cara...'Mãe', o que essa pessoinha representa para cada um no dia de hoje?

Tem pessoas que nem ligam muito para essa data, às vezes por naum ter com quem passar ou até por às vezes naum dar o devido valor que a sua mãe merece...
Tem pessoas que amam essa data, pois tem a mãe como um tipo de porto seguro!
Mas pra mim o que essa data significa?
Pra falar a verdade eu sei lá...Só sei que apesar de tudo minha mãe significa muito pra mim...Acho que eu sou meio termo...Pq tem dias que dá vontade de esganar minha mãe:
Pq ela naum me entende, naum me deixa fazer nada, naum me entende, a gente discute e ela naum me entende...Rs!

Mas cara o que seria de mim sem ela?E eu sei que no fundo ela não faz isso só para me irritar, faz pelo meu bem também, pq, tipo:
Que mãe naum ama o seu filho?(Apesar de q no dia de hj tem muitos malucos por ai!).
Mas mesmo assim...Hoje é o dia da gente agradecer por tudo que ela já fez e ainda faz por nós...
O que ela faz por vc em 365 dias, vc faz em apenas um:
No dia das mães!!!

Entaum se vc naum deu a sua mãe o que ela merecia no domingo...Não estou falando de coisas materiais e sim de:amor,carinho,uma palavra de afeto...
Faça-o hoje, pois é como eu sempre falo:
Amanhã pode ser tarde demais!!!!
(Humm que lindo,tô até orgulhosa de mim!)


Obs.:Naum falei que eu ia voltar com tudo...Super inspirada!
Se esse texto for copiado eu esgano o desgraçado, afinal cada pessoa tem a sua personalidade e eu sempre a coloco nos meus textos (Nossa, meus textos, hahaha!)...E eu axo que se cada pessoa parar pra escrever, vão sair coisas legais, tipo eu:
É raro, mais acontece!Hihihihi =P


Coisas que aprendi com minha mãe:

*Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
"Se você e seu irmão querem se matar vão pra fora... acabei de limpar a casa!".
*Me ensinou a ter fé:
"É melhor você rezar pra sair essa mancha do tapete"
*Me ensinou lógica e hierarquia:
"Porque eu estou dizendo... acabou e ponto final".
*Me ensinou o que é motivação:
"Continua chorando que eu vou te dar um bom motivo para chorar"
*Me ensinou a contradição:
"Fecha a boca e come"
*Me ensinou a ter força de vontade:
"Você vai ficar ai sentado até comer tudo"
*Me ensinou a valorizar um sorriso:
"Me responde de novo e eu te arrebento os dentes"
*Me ensinou a retidão:
"Eu te ajeito nem que seja no tapa"


Obrigada Mamãe...
Kkkkkkkkkkkkkkkkk =D

Bjussss a todos***

Nenhum comentário: