segunda-feira, 5 de maio de 2008

“Feliz niver irmããã...”


Pessoinhas...
Hj é o niver da minha queridíssima irmããã...
E eu passei aki pra deixar mais do que registrado que eu amo essa garota xata que ta fazendo 20 aninhos hj!
Velha,né!?Daqui a uns meses sou eu..hehehe =D
Tamy eu sei que vc vai ver isso daqui pq é uma das poucas pessoas que passa no meu blog,hihihi
(Eu axo que esse é o único blog q é atualizado quase sempre e nunk eh visitado,kkkk..
por um lado isso eh até bom,pq eu escrevo o que me da na telha sem ter medo de quem vai ler...=P)

Mas eu vim falar sobre a minha maninha que me atura todo dia e que eu tb tenho que aturar sempre,sempre...rsrs
Mas que apesar de todas as discuções,brigas,diferenças eu sempre vou tê-la guardadinha no meu S2,porque vc é importante e especial em minha vida...
...Pois além da gente ser diferente vc me "completa" maninha...a gente ri das mesmas bobeiras,pensa nas mesmas idiotices,tem o poder de alegrar uma a outra qd mais nos precisamos,vc me da dindin qd mais preciso(rsrs),e eu te ajudo sempre qd vc quer se meter em uma enrascada...Enfim somos cumplices,hehehe!

Enfim,vc eh a irmã perfeita pra mim! =)

Depois dessa declaração de amor..háháhá
Vou acabar deixando um beijão p/grande
quantidade de pessoas que passam por aki(Nenhuma eu axo,kkk)
Byezinho....
E dessa vez eu não demorarei pra voltar!
Beijos***

Um comentário:

Anônimo disse...

Feiaaaa...
Tb te amu mtao!!!
Obrigada por tudo!!!