domingo, 18 de maio de 2008

"Me sentindo sozinha... =( " [Triste com vc]


Oi pessoinhas...
É hj eu estou me sentindo super sozinha...
como já tinha dito ali em cima no título...(Nossa disse tudo!).
Mas eu to me sentindo assim a pouco tempo!
So foi entrar na net...axu que é TPM!
Sabe qd vc esta rodeada de pessoas mais ainda ta sentindo falta de algo em especial...
é assim que eu estou me sentindo!
E o pior não tem nem com quem desabafar!
Por isso que recorri ao blog que ultimamente é aonde eu tenho mais desabafado!
Porque sabe...ninguem tem paciência para ficar ou ouvindo minhas lamentações..rsrs!

Sabe qd vc dá a maior moral pra alguém e essa pessoa não está nem aí pra vc e para os seus sentimentos!?
É ...eu acho que isso ta acontecendo comigo!E o pior é que eu gosto muito dessa pessoa..e por incrível que pareça é a mesma dos ultimos post desse mês!
Mas tomara que isso seja só um exagero meu!
Porque se não for vou ter que ser obrigada a me obrigar a afastar um pouco dessa pessoa que se for parar pra pensar...dexa pra lá! =(


Mas agora eu vou indo...
Ja deu uma melhorada bastante vir aki desabafar um pokimzin...
Bjinhus a todos =D

Nenhum comentário: