segunda-feira, 5 de maio de 2008

"O que eu faço????"


Caraca,vcs se lembram da minha última atualização???Em que eu falei que tinha feito uma besteira...pois é,como eu não sou uma menina nem um pouco confusa (hanhan),logo depois daquele dia eu axei que eu tinha feito a coisa certa sim,mas parando pra pensar jah mudei de idéia várias vezes e 'hoje' eu não acho mais nada..hehehe =D
Tipo que eu não vou contar tudo,vai que alguém lê..rsrs,mas a parada eh o seguinte;essa coisa que eu fiz,so ajudou quem eu queria atrapalhar(não gente,naum eh nada muito ruim não,eu sou doida mas nem tanto!)e agora eu não sei se eu devo deixar o caminho livre pra essa pessoa ou seguir o meu destino,indo atrás do meu objetivo,que eu nem sei mais se vale a pena!
Eh que menina confusa,não?
Mas pensa só,se vc gosta de uma pessoa quer ver ela feliz,né?

Mesmo que não seja com vc...(e mesmo que vc esteja super apaixonada).
Ta bom que isso é um pensamento muito bonzinho,mas as vezes a gente tem que abrir mão de certas coisas,mesmo sabendo que nunca mais vai dar pra voltar atrás!E é por isso que eu estou confusa desse jeito pq eu me conheço,sei que sou muito orgulhosa e não vou querer voltar atrás depois...Ai meu Deus o que eu faço????
Acho que eu vou abrir mão do que eu quero...
Porque olha só...eu nem sei o pq dessa minha quase decisão,mas eu acho que vai ser melhor assim...vc conseguiria me aturar por muito tempo,ta bom vc não me conhece mas tenho certeza de que não...tá,vai eu não sei se não ia conseguir mesmo,mas uma pessoa pra ficar comigo tem q gostar muito de mim,háháhá...eu não sou chata não hein,mas eh pq eu sou muito de lua,sabe(tem dias)...na mesma hora que to triste,to feliz...e qd eu sou muito anti-romântica qd vou perceber ja estou sendo romântica demais(e por falar nisso eu axo que de uns tempos pra cá,eu estou sendo muito melosa,muuuuuito romântica,axo que é a carência...)!
Mas eu não vou dar por decidida essa minha idéia de abrir mão do que eu quero não,afinal eu não sou uma menina de desistir fácil assim não,só qd eu percebo que vou quebrar a cara(kkkk)...E se essa pessoa me merecer mesmo,vai perceber,e se não perceber,foda-se ja to cansando jáh..kkkkkk
Melhor eu parar por aki...cara eu sou muito doente,doidona!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P
E pra quem gosta do meu blog,se é que existe essa pessoa,podexar que eu vou continuar postando minhas loucuras!


Bjuss galerinhah =)




Com vc quero estar,seu jeito sincero,
tudo vai se acertar e
assim eu espero!
Temos muito o que viver,
nos dois juntos sem temer,
ninguem vai poder nos impedir...
...vamos nos encontrar,
ficar sempre juntos!
....vamos nos encontrar,viver nossos sonhos!
Tenho muito pra dizer,tanto coisa a aprender...

Seu sorriso é meu-Scracho




Inspiração dos meus sonhos,não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar...
Porque parece que na hora eu não vou aguentar,
se eu sempre tive força e nunca parei de lutar!
Como num filme no final tudo vai dar certo,
quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto???


Pensa em mim-Darvin




Imagine se um dia eu não acordar,
quem vai puxar assunto com você?
E quem vai medir que vc é legal?
Imagine se um dia eu morrer...
...E eu vou morrer sem nunca saber,
se vc no fundo me amava!
Você choraria?Se lamentaria?
Será que algum dia eu vou saber!
Mas eu tb me arrependeria pois pra
ti eu nunca me declarei,
agora também eu nem poderia me declarar
e eu nuca mais poderei!
E isso faz com que eu me sinta mal,
embora nem se passe na sua cabeça,
que tudo que eu quero é ter você,mas
não creio que isso um dia aconteça!


Se algum dia eu não acordar-Fresno

Nenhum comentário: