domingo, 29 de junho de 2008

Mundinho girando,girando =D



É...como o mundo da voltas...
e coloka voltas nisso!
E eu to dizendo isso não eh por causa de uma coisinha normal
q tenha acontecido naum...
Eh por causas de várias paradas q vem acontecendo na minha vida!

Quem diria q um dia eu desistiria de uma coisa que eu sempre quis tanto!
E o pior:Pelo cansaço!
E quem dia q uma coisa q eu nunk esperasse acontecer aconteceria...
E o pior:Coisas do passado!

Eh né..mais a vida eh assim,fazer o q!?
Queria muito poder escrever aki tudo
o que eu estou sentindo e passandu!
Mas não dá...apesar e saber q quase ningém vem aki!
Mas so de saber q no mínimo umas 5 pessoinhas vem aki
Já me deixou super feliz!!!! ;)

Mas um dia tudo irá se resolver...
Espero! XD


(♪) Sua luz vai brilhar no escuro...
Então,porque,vc não para de sofrer!
Se há alguem que possa
te fazer feliz...
agarre a vida sem ter medo de errar,
feche seus olhos e deixe a sorte entrar! (♪)


Kisses *

Nenhum comentário: