sábado, 26 de julho de 2008

“Divertindo-me comigo mesma!”.


Oi pessoinhazinhas...Eu ia parar de escrever bobagens aqui e ia deixar
só com musicas ou algum texto legal...
Mas eu não consegui me segurar e escrever bobagens eh um dom!
Kkkkkkkk...Cara depois qd eu vou ler eu me divirto muito comigo
mesma e cara fazer isso seria uma puta sacanagem comigo mesma!
Lendo essa bodeguita da pra perceber como eu sou loka...
Cara eu me amo!Huhauhauhuhauhauha! =D
Ah e msm que o blog esteja no kut e fica mais fácil das pessoas verem

como eu sou (idiota!), nem ligo mais...
Kkkkk, se as pessoas naum liam lá imagina aqui!
Hehehehehe...Mt boba!



“Nos dois sorrindo... tão juntos que tudo perdia o sentido em nossa mente um oceano de palavras, mas um deserto de silêncio que calava e só um beijo ia quebrar!”.

(Darvin - Apague a luz)



Cara essa pedacinho dessa música ae em cima

combina perfeitamente comigo e... Deixa em off!


Bjinhus***

Nenhum comentário: