domingo, 27 de julho de 2008

“Eu naum sou insensível”



Oieeeeeeeee...

Poxa me chamaram de insensível ontem, estávamos eu, minha irmã e minha prima (que é mais como minha outra irmã que dorme em casa separada da minha... rsrsrs) conversando...Ae elas chegaram à conclusão de q eu sou insensível (Nossa, falei tudo!), só pq elas choram por tudo, isso quer dizer q eu sou a insensível...Seria melhor dizer que elas que são sensíveis demais!Rsrsrs!


Mas cara naum que eu seja insensível, eu sou diferente odeio demonstrar meus sentimentos tristes, é como dizem nem sempre se vê lágrimas no escuro, como também nunca vêem o quanto eu sofro com meus problemas, meus amores não correspondidos, ou com a rejeição de quem deixa meus sentimentos confusos...

Porque é como uma vez me disseram: nós somos espelhos e refletimos aquilo que se vê, tanto por dentro como por fora!Então se olho no espelho e estou chorando, vai ser a mesma coisa que olhar para alguém e essa pessoa sentir que eu estou triste.Por isso que eu não gosto e nem consigo ficar demonstrando tristeza a toa...é a mesma coisa que perder tempo e o tempo que eu perco chorando é o tempo que eu podia estar tentando fazer algo pra melhorar a situeichon!Né naum???


Naum que as pessoas que como minhas irmãs amam chorar por qualquer motivo sejam sei lá...Fracas, medrosas ou tristes.Não.

Elas são apenas PESSOAS normais como todas as outras, mas que são sensíveis e demonstram seu sentimento fácil!


Enfim...Eu naum sou insensível e nem elas sensíveis demais, somo apenas diferentes!


Noooooooooooooooooooooooooosa que finalzinho mais legal!

O melhor de todos, palmas pra mim, palmas! \o/\O/\0/
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tchalzinho gente...
Mts beijos pra vcs!
=D

Nenhum comentário: