domingo, 27 de julho de 2008

"Eu sou metida???"




Oi galerinhah...
Às vezes eu me pego pensando como é que as pessoas me vêem?
Cara se eu não fosse eu, ia me odiar!Que garota mais mongolóide!Hahaha!
E ainda tem gente q me acha metida!?Vê se pode!Metida?Eu?Nunca...

Posso ser distraída, andar olhando pro céu ou pro chão e não ver alguma pessoa conhecida...
Mas metida ou nojenta pretendo não ser nem tão cedo!
Não tem graça nenhuma ser assim!Rsrsrs...

É tão engraçada a percepção q cada pessoa tem da outra...
Às vezes vc acha aquela garota q vc nunk falou na vida um poço de
chatice ou metidez e qd para pra conhecer percebe que eh super legal e talz...
Por exemplo, para alguns ou sou a tagarela, mas para outros a muda.
Para alguns eu sou a idiota ou qualquer outro palavrão já para outros eu sou a divertida/simpática...Isso depende de cada um e esse pré-conceito às
vezes é totalmente diferente do que a pessoa realmente é!

Ta bom que o que realmente me importa é o que as pessoas que eu
realmente gosto acham de mim e não desconhecidos, a um tempo atrás eu
ligava muito para o que os outros iam ou não achar de mim,das minhas atitudes,
mas felizmente percebi que o q realmente importa é o que EU acho,o que EU
penso sobre mim e não aquela pessoinha q talvez eu só vá ver uma vez na vida!


Lembre-se sempre:

“Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação.
Pois a sua consciência é aquilo que você realmente é, enquanto a sua reputação
é aquilo q os outros pensam de você.
E o que eles pensam de você é problemas deles”.



“Ninguém merece ser só mais um bonitinho, nem transparecer...
Adulto ou criança o importante é ser vc mesmo que seja estranho,
seja você mesmo que seja bizarro...”.
(Pitty - Máscara)




Beijinhus pra todos!
Adoro vcs! =)



Nenhum comentário: