domingo, 27 de julho de 2008

“Idiota sim, feliz idem!”


Kkkkkkkkkkkkkkkk...Quando começa assim lá vem...
Mas cara essa semana parando pra pensar eu percebi o quanto eu sou retardada

e se for parar pra pensar novamente por um lado isso é até bom, melhor do que ficar com aquela imagem de menina metidinha que não tem nada na cabeça e só pensa futilidades!

Tá bom eu também não tenho nada na cabeça (rsrs), mas é legal ser assim, porque sendo assim eu sou muito feliz...E o melhor me faz ser apenas eu!
Eu já pensei várias vezes em mudar e talz...Assim as pessoas me levariam mais a sério também, mas cara imagina só: Eu não seria a Taissa que todos conhecem e alguns amam!Rs...
Por isso é que eu acredito em um ditado que diz que a vida é uma comédia e se você não rir dela, ela para de te contar piadas e fazer graça e ai sim você vê que antes tudo era tão perfeito.
E quem me conhece sabe que eu levo isso, vamos dizer que, “a sério”,porque cara o bom da vida é sorrir, ser feliz!


Ta bom que um dia eu posso cansar de ser assim, mas enquanto esse dia não chega eu vou ouvindo as frases que eu tenho mais ouvido ultimamente, como:


-Caraca como você é idiota!
-Para de rir garota!Tu é demente!
-Ai, você eh bobona!
-Só vc mesmo pra me fazer rir!


Huhauhuahuhauhuahuhaua...
E eu nem gosto de ouvi isso, né!? XD


Bjinhus pra todos***

Nenhum comentário: