sábado, 26 de julho de 2008

“Sobre mim... XD”



Ai, ai gente eu estou tão feliz, e é por uma coisa que já aconteceu
a um tempinho atrás só q eu ainda não escrevi aqui...
Ou melhor, eu nem ia escrever sobre isso,mas não resisti,
tiver q vim aki e dessa vez não vou dizer que não sei o porque,
porque eu sei sim! Mais não é preciso dizer né!Hehehehe...

Ai queria tanto escrever com todas as letrinhas o motivo da minha alegria,

mas não posso...Cara foi uma coisa que eu nunca esperava que fosse acontecer,
o que fez eu mudar toda hora o meu humor nesses últimos meses,
essa parada foi uma das melhores coisas que aconteceu, em um dia
que vai ficar pra sempre na minha memória, um dos melhores dias desse ano!
Eu só não vou dizer mais a fundo ou escrever aqui o que realmente aconteceu
e o que eu estou sentindo porque o orgulho não deixa...Mentira!
Hihihihi!Mentira nada! =)

E mesmo que sempre tenha alguém para estragar os momentos que eu acho perfeito,

dessa vez eu não vou ligar para esses detalhes, pois como eu já tinha dito a um tempinho atrás...Vou deixar rolar agora eu estou na base do foda-se vou é ser feliz!
Mesmo que isso custe uns tombinhos no caminho...

Mesmo que às vezes eu quebre a cara...
Eh melhor, pq depois o tempo passa e eu vou ficar pensando
como é que seria se eu tivesse feito diferente?
Ah como seria se eu tivesse feito aquilo? Vc me entende?


Tipo que dá ate pra saber o que aconteceu é só dar uma

olhadinha nas ultimas loucuras postadas que da pra perceber...
Mas enquanto o orgulho e outras paradinhas não me permitem
escrever aqui eu vou sonhando...Hehehehe...Normal!



“Quando você estiver deprimido e confuso
E precisar de uma ajuda, E nada,
nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo
suas noites mais sombrias“.

(McFly - You've Got A Friend)




Tchalzinho!
Me desejem Boa Sorte em tudo! (:

Nenhum comentário: