sábado, 23 de agosto de 2008

As vezes eu não me entendo!


Oi pessoas...a quanto tempo eu não vinha aqui!
Cara a minha vida naum tá lá essas coisas pq muitas mudanças aconteceram...
umas ruins,outras boas!
Mas o que importa é que tudo está se resolvendo conforme o seu tempo!
E eu mesmo com tudo estou feliz,apesar da minha vida nunk mais ser a msm!

Ah...mas vamos pensar pelo lado positivo,vai ver isso vai me trazer algum bem! =)
E eu estou super feliz tb por outros motivinhos que eu naum posso dizer!
Huhauuhuhauauauuaa...
Mas quem eh esperto vai entender!

Apesar de ser a pessoa mais confusa do mundo e naum entender
os meus própios sentimentos,eu to bem!
As vezes com raiva,as vezes apaixonada,as vezes feliz,
as vezes amando...e por ai vai!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Super demente!

Ai,ai...em breve eu volto!
Ixi...semana que vem é a prova do enem...
Fudeu! O.O
Rsrsrsrsrs...
Ai...tomara que eu tire uma notinha maneira...
rezem por mim!

Obs.:Olha a minha cara de demente na foto!Hahahaha! XD

Bjinhussssss =***

Nenhum comentário: