domingo, 10 de agosto de 2008

“Ficando velha... 17 anos!”


Oi gente...Amanhã é meu niver...
E e ja to postando adiantado!
Muito obrigada pelos parabénssss...
Kkkkkkkkkkkkkkk =D

Caramba agora que eu fui parar pra perceber como eu estou ficando velha...
17 anos, meu Deus como o tempo passa rápido.
Sempre me imaginei aos 17, bonita, inteligente,(kkkkkkkk)com namorado,
muitos amigos, saúde, paz e tudo o que a gente espera:
A FELICIDADE.
Eu não estou totalmente do jeito que imaginei, mais eu estou bem, na verdade, muito bem!
Falo assim, mas não sei até qual ponto eu mudei.
Vai ver que minha convivência comigo não me deixe perceber
alguns aspectos de mudança... A única coisa que tenho certeza que eu mudei, é que amadureci.Muitos devem pensam: A cada ano que passa essa garota fica mais
retardada...(e se for parar pra pensar...por um lado é até verdade...hehehe)...
Mas é sério, eu amadureci muito desde anos pra cá...
Naum sou mais aquela menina mongolóide não...
Mas isso já é outro assunto!kkkkk =D
O que mais me deixa feliz hoje é saber que mesmo longe eu ainda tenho amigos
e pessoas que me amam, e que se lembram de mim, por isso que eu amo fazer niver...

É como se esse dia fosse só seu...Aki em ksa fica uma paz,
meus amigos naum reclamam muito qd eu perturbo eles,
eu ganho roupa nova (hehehe), geral me manda scrap no orkut...
Quer coisa melhor!rsrsrsrs...
Apesar de saber q esse vai ser o pior niver de todos! =(


Mas agora eu vou indu...
Bjinhus pra quem passar por aqui!
E semana que vem eu volto com mais loucuras...
Kkkkkkkkkkkk...XD


Obs.:Irmã te amo pra sempre!
Acima de tudo...forever! s2

Nenhum comentário: