sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Meu maior medo =(


Galeraaaa..Voltei!\o/
E dessa vez nem demorei mutcho naum!rsrs...

Vcs já pararam para pensar que nós já estamos em outubro??? o.O
Cara,como o tempo passa rápido...e eu sempre dizendo isso! ¬¬
Mas sabe do que eu tenho mais medo?????
É de perder os meus amigos...

Eu sempre tive esse medo,mas com o passar do tempo e eu vendo q o ano ta acabando esse medo só aumenta..e nem adianta dizer q se a amizade for verdadeira ela permanece intacta e esses clichês todos porque nem adianta...rsrs
Eu me lembro muito bem de qd eu era da 8 série (tá bom q eu nunca fui amiga de ninguem lá!) mas cara 8 anos convivendo juntos é uma vida!E eu sempre tive medo do que acontecesse o que acabou acontecendo....hj em dia eu quase naum vejo ninguem daquela época (naum que faça falta..huahuauuauhauha),e qd a gente se ve pela rua e tal acontece assim:Qd um naum finje que naum conhece ou que naum vê o outro,vem com aquele papinho do tipo 'te conheci ontem e te encontrei hj de novo'...tipo assim aquele oi tudo bem básico,só por educação!
Cara eu odeio isso,se for pra falar na falsidade é melhor finjir que nem conhece msm,pq cara a gente tinha uma certa intimidade um com o outro e tal,se conhecia desde criança...e é só dar uma afastadinha q tudo muda! =(
Ta bom q isso naum aconteceu com todo mundo,eu ainda tem um ou dois (Noooooooosa!) amigos daquela época q eu amo demais,mas o meu medo é q isso se repita novamente agora no fim do 3° ano!

E essas pessoas apesar de eu ter convivido anos,muitos anos menos do q o povo do fundamental,é muito,hiper,mega,ultra especial pra mim...Eles são a minha segunda família.
Cara teve dias em que eu fiz mais coisas de família com eles do que com minha própia família...tipo q enquanto eu passava com eles 12 hs por dia,chegava em ksa e ia dormir...cara a gente almoçava e jantava juntos quase todo santo dia,e qd eu chegava em ksa...Comida?Pra q comida..já jantei na escola!huahuhauuahuuahua...Passear,ir aos shoppings,conhecer lugares novos,fazer comida,pular corda,entrar na net,tirar fotos,estudar(muuuito raramente!rs),fazer loucuras,se zoar...era tudo com eles!E qd nós tinhamos algum problema a quem nos recorríamos?A nós mesmos ora,afinal nos somos mais que amigos,somos irmãos!
Tudo,tudo era motivo para estar juntos...já teve várias semanas em q a gente se viu de domingo a domingo,e qd naum se via...telefone existe pra que!?Rsrsrs...
E é isso q eu tenho medo de perder,a amizade q pra mim é uma ou a coisa mais importante q eu consegui nessa vida! ")

No ano q vem eu vou fazer o possível e o impossível para q isso naum se perca,e se algum dia e ver algum desses meus migos na rua e eles so me disserem um oi,tudo bem seco sem nem dar um abraço apertado,um tapa na bunda,um aperto na buchecha,um beijinhu na testa,um biliscão na barriga,um pulo nas costas,e um soquinho (só pra naum perder o costume) vai ter morte,ah se vai!


Gente eu amo demais vcs e se Deus quiser vcs ainda vão te q me aturar muuuuuito!
Vcs apareceram muito do nada e me conquistaram de uma forma q ninguem nunca conseguiu,
em uma semana já se tornaram meus irmãos,literalmente!

Vocês (Letícia,Darlan,Juliana,Elenize,Rafael,Márcio,Márcia,Marcela...
Tem mais(Pâmela,bruna,dandara,marcelo,dayane,mariana,dayna)²...
mas os meus melhores friends desde o 2006 são esses!)
são os amorecos de my life!


Vcs já fazem parte da minha vida..
e por falar em vida,se algum dia vcs me perguntarem qual
é o meu maior medo,ja até sabem qual é a resposta:
De perder vocês!



Tava inspirada hein!
Rsrsrsrsrsrs
Bjinhus para todos!
"D

Nenhum comentário: