domingo, 7 de dezembro de 2008

Melhor nem ter título


Um dia eu cheguei a pensar que poderia durar um tempo...
Um dia eu consegui me iludir achando que era recíproco...
Um dia eu cheguei a pensar que eu tivesse finalmente conseguido
realizar um desejo de longa data...

Mas infelizmente eu havia me enganado...é,eu quebrei a cara!Rs...
Mas o que me importa é que eu sou uma pessoa feliz o suficiente para passar os dias me lamentando,e não aproveitar o últimos dias desse ano,que foi 'perfeito'!
Mas eu naum sou hipócrita o suficiente pra dizer que eu não fiquei triste,ou coisa do tipo...
Mas eu naum vou morrer por isso,nem hoje,nem nunca...

Pode até parecer que eu sou seca e talz,mas não é isso...
No fundo eu mesmo tento me enganar e esconder meus sentimentos
como se nada tivesse acontecido,e sempre foi assim,nem eu mesma sei pq!
Pq uma coisa eu sempre tive na minha cabeça...Chorar e se lamentar resolve alguma coisa??
Não,nunca resolveu e naum vai ser agora que vai se resolver comigo!

Agora o que resta a se fazer é esperar o tempo passar,porque afinal o futuro
é uma caixinha de surpresas!
E quando a gente menos espera...tudo acontece!

Mais de uma coisa eu tenho certeza...
Os momentos ficarão para sempre guardados no meu coração!
Porque apesar de tudo...foi uma época inesquecível para mim!
E eu tenho certeza de que não vou esquecer jamais!
Apesar de tudo...

Nenhum comentário: