segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Truque do Destino ?!



Há 2 dias conheci uma pessoa.
Não foi um ‘conhecer’ casual, foi um ‘conhecer’ incomum, inesperado.
E também não foi uma pessoa qualquer,
foi uma pessoa que parecia que eu deveria conhecer ...


Essa história seria normal, se não fosse pelo fato de eu
não ter conseguido esquecer essa pessoa !
Não digo que foi uma paixão a 1° vista,
mais rolou um sentimento bem estranho. KKK


Não conversamos mais, não o vi mais...
Mas algo me diz que essa história não acaba por aí !


Trocamos msn e tel ...
Essa noite até sonhei, rs.


Conhece aquele filme “De repente é amor”?
Ta meio que parecido!


Isso tudo foi bom porque eu percebi que o certo ‘amor’
que sentia por alguém realmente ‘congelou’,
E é impossível de ‘descongelar’!


Mas voltando: Se eu não me conhecesse poderia até pensar que daria certo,
Mas é só aguardar um pouco que vai aparecer algo pra atrapalhar,
Afinal, sou a ‘ Taissa Azarenta para o Amor ‘!


(Rsrsrsrs)



...Agora só me falta esperar pra ver o que o destino reserva para mim! ;D







• Taissa acha que no calor do momento deu o seu telefone errado!

Nenhum comentário: