sábado, 27 de fevereiro de 2010

Voltar no tempo ou seguir em frente ?




É incrível como pensamentos mudam ...


Eu queria tanto meu mundo perfeito de volta !





Hoje parando pra pensar vejo quanta coisa mudou,
percebo que quando uma certa maturidade chega
você percebe coisas da qual nunca tinha
percebido antes, talvez pela falta dela !
Já cheguei a pensar que amizades fossem para sempre ,
mas hoje sei que infelizmente esse 'sempre' não existe,
é apenas uma escapatória que usamos para talvez não sofrer demais.

Eu,com 18 anos já tenho amizades que pensei que
durariam a eternidade e que acabaram assim,
sem ninguem perceber direito
(o que me deixa hiper triste) ...
Assim como tive amores que pensei ser forte o suficiente,
mas que não foram !


Isso é que mais me faz pensar ..
quando se tem uma certa idade,por exemplo
dos 13 aos 17 anos, você tem um mundo só seu ;
com seus amigos,seus falsos amores e tudo é tãão perfeito !
Não seria bom ter tudo de volta ?


Uma época em que só se vivia com ilusões que no fundo me fazia beem,
pensava que amizades seriam eternas e amores duradouros,
hoje vejo que a vida passa,as pessoas passam e infelizmente mudam ..
e não há como voltar atrás,não dá pra voltar a ser como era antes..
as afinidades,vontades,desejos,sonhos não são mais
os mesmos de 4,5 anos atrás ... infelizmente !


O lado bom (se é que existe) dessas mudanças que ocorrem na vida de todos,
é a experiência que se ganha,afinal amizades são perdidas,
mas muitas outras são encontradas!
Amores são deixados para trás,
mas sempre aparecem amores para serem encontrados !




Nunca mais será a mesma coisa "/

A única coisa que NUNCA mudará são as lembranças ,
que ficarão eternamente gravadas em meu coração !







♪ O que quer que aconteça nunca cresça
e não se esqueça de guardar ..
O amor no seu peito,
a lembrança do tempo,a humildade na mão e
os amigos no seu coração ♪


Vou em frente - Forfun ♫






• Taissa tem saudades do seu mundinho cor de rosa !

Nenhum comentário: