segunda-feira, 14 de junho de 2010

‘Delicinhas’ de estar no dia 12/06 solteira ;D





Ta, tô meio atrasada pra esse texto, mas EU não poderia deixar de vir aqui
nesse momento expor as melhores coisas para pessoas que como eu estão
solteiras nesse dia que pode se tornar maravilhoso,
para nós, as sortudas solteiras da vez!



Primeiro, o melhor de tudo é estar solteira nesse dia, que é apenas mais
um em outros 365 dias, onde a única diferença é que é mais um dia em que
o comércio se dá bem e um bando de loucos sai em busca de presentes,
e onde nós solteiros nos damos bem e não precisamos gastar nem um
cents com uma pessoa que daqui a uns anos talvez nem se lembrará de nós, rs !


Mais uma coisa que é PERFEITA pelo menos para mim, né?!
Sabe aqueles garotos que não gostam de ver filmes,
nem nada dessas coisas mais lights que no fundo mesmo sendo simples,
são divertidíssimas...
Bom só o fato de não ter que aturá-los (até porque eu tenho imã com esse tipo de homem)
já é perfeito para mim, e ver um filme comendo brigadeiro então,
deixa tudo mais perfeito ainda (já que a minha alma de gordo é gritante)! :D

 Outro fato que eu não posso me esquecer é que não enfrentaremos filas de cinema,
nem fila de restaurante, nem fila de nada, com aquele bando de casais
que parecem que combinam todos de ir para os mesmos lugares
como se eles não existissem nos outros dias do ano --‘

 Ou melhor não enfrentaremos se não quisermos ,
porque as vezes enfrentar uma filinha com um bando de amigos
é bem mais divertido do que com apenas uma pessoa ! Rs

 E por último e não menos importante:
A noite do dia 12 !!
(não que não existam milhares de outros motivos para achar
uma delicinha passar o dia 12 solteira !)

 Olha que mega perfeito,poder sair com seus amigos ou somente com as amigas ,
com a roupa que quiser, sem dar explicações e satisfações a ninguém do sexo oposto,
sem ter um armário do seu lado te impedindo de dançar como quiser e com quem quiser ,
olhar pra quem quiser , aproveitar como quiser ..
e outras coisitas mais que não falarei aqui :x HAHA

 E chegar em ksa com a sensação de que passou mais uma noite das melhores
noite da sua vida e que não perdeu nada em não ter
um namorado no dia dos namorados ... é simplesmente maravilhoso!







 



• Taissa não esconde de ninguém que continua sendo super
feliz solteira nos dias 12 de junho (por enquanto) !















Nenhum comentário: