terça-feira, 22 de junho de 2010

Sonho Real




Certa noite depois de um longo dia, estava muito cansada e resolvi dormir mais cedo...
Depois de alguns minutos que me deitei vi uma luz branca reluzente que piscava muito e vinha
em minha direção, era uma luz diferente, chegava a ser bonita.
Quando a olhei, ela parou e foi contra minha direção, não me contive e comecei a segui-la.
Ela saiu do meu quarto e fui atrás, sem perceber cheguei a um campo verde e lindo,
com borboletas e animais fofos, somente observei e continue seguindo a luz,
pois ela estava começando a desaparecer.

Antes de sumir completamente me levou a uma parte do campo onde tinha crianças lindas,
sorridentes e felizes, ali nada parecia ser mais importante do que a felicidade!

Encantada com as crianças, não percebi que a luz havia sumido e sem saber o que fazer
sentei-me perto de um campo de belas rosas e comecei a pensar em uma forma de sair dali.
Inesperadamente, apareceu uma criança, era um menino lindo, parecia um anjinho,
seu olhar era reluzente e o seu sorriso adorável.

Sentou-se ao meu lado e me fez a pergunta:
- Você não gostou daqui?

E eu lhe respondi:
- Não, não é isso! Minha família deve estar preocupada comigo, preciso voltar para casa!

E sorrindo me disse:
- Queria tanto que você ficasse aqui comigo, eu posso ser sua família!

Aquela havia sido a frase mais fofa que eu ouvi aquela semana,
e sem palavras fiquei a observá-lo por alguns instantes.
Uma borboleta pousara em seu ombro e as gargalhadas dele,
me traziam uma paz que eu nunca tinha sentido.

Ainda sorrindo me perguntou:
- Vamos brincar?


Sem conseguir responder nada além do que um sim aceitei brincar com ele.
A felicidade dele ao ouvir meu sim foi tão grande e sincera que pulando
e já me puxando para brincar falou:
- Vamos brincar que você é minha irmãzinha mais velha, vem...
A gente não pode perder tempo!

Passamos horas brincando, dos meus 16 voltei a ter seis anos,
e aquela sensação foi um das melhores que eu já havia sentido,
não havia preocupações, não havia nada, somente eu e ele...
Aquele anjinho, que me trazia felicidade.

De repente avistei a mesma luz que havia me levado ali,
percebi que era a hora de voltar para casa.
Contei a ele e me surpreendi ao ver que não ficara triste, ele apenas me disse:
- Tudo bem, em breve a gente vai se encontrar de novo irmãzinha!


Sorriu para mim como de costume e correndo foi brincar com as outras crianças.
Ao se afastar, gritei perguntando qual era o seu nome...
Ele me respondeu:
- É André.


Ele foi de encontro às crianças e eu fui de encontro à luz...


Na manhã seguinte, acordei assustada e pensei:
- Que sonho louco, parecia tão real!

Arrumei-me para ir a escola e fui tomar café da manhã não me esquecendo do sonho,
chegando na cozinha meus pais me esperavam, eles estavam com uma alegria tão
grande estampada no rosto que eu nem me lembrava da última vez que os vi assim,
e me disseram:
-Filha temos uma novidade para te contar...
Eu estou grávida, você terá um irmãozinho e ele se chamará André!

Lembrei-me do sonho, e mesmo assustada percebi que aquele
foi o momento mais perfeito da minha vida!











 
Obs.: Eu ia me inscrever no 'caprichofic' com esse texto,mas a burrice foi tanta que houve algumas alterações no texto,até porque ...
primeiro o texto era sobre irmão mais velho e
segundo que só poderia ter 500 palavras ! --'
Mas esse texto ficou tão bonitinho,que resolvi colocá-lo aqui *-*
O outro é bem parecido,quem sabe ele naum sai na revista,HAHA ;D 
 
 
 
 
 
 
• Taissa adora escrever *-* E é bem otimista ô/

Nenhum comentário: