sábado, 19 de junho de 2010

Vozes da Razão ?





Odeio sentir isto que acabo de sentir,esse sentimento inexplicável
que sussura em meu ouvido sempre que me aparece :
- Eu não POSSO gostar de você,não agora !
Essa frase chega a me dar um certo medo,porque quando ela aparece em
meu pensamento quer me dizer algo que eu sempre temo ouvir :
- Você não deveria,mas já está gostando dele,e agora que esse sentimento esta nascendo,
algo ' irá acontecer ' e ele irá embora !

Para mim essa frase significa algo mais ou menos assim:
Quando eu consigo sentir esse aperto,essa quase saudade,
me durgem falsas idealizações e certas ilusões...
e todo o enredo que já conheço,esta para aparecer novamente !

Se eu não te ligo,não te procuro,não te mando uma mensagem se quer ...
é para que o nosso fim seja adiado !
Sim,sei que terá um fimsempre existe esse fim,
e mesmo que ainda não tenha tido um começo,
desejaria que esse fim não fosse agora.

Não posso ir atrás de você, ir contra tudo que eu ja me prometi nunca mais fazer,
sem ter as certezas que preciso ter ...
Não posso colocá-lo em meu coração, sem a certeza que já estou no seu,
mesmo que para mim essa certeza não tenha mais sentido.

Mesmo que você não saiba,espero que me entenda,compreenda ...
As palavras que ainda não foram ditas,podem esclarecer as dúvidas,
talvez "nossas dúvidas" !
E com essas dúvidas esclarecidas eu poderia realizar meu desejo de estar perto de você.

Enquanto isso , o sussuro continua :
- Eu não posso gostar dele, NÃO AGORA !

Não deixando me esquecer que um coração pode estar sendo partido,
por medo de eu partir o meu ... !'






• Taissa ao invés de estudar patologia clínica, pensando 'nele', escreveu este texto ! :DD

Um comentário:

Taissa disse...

Eu mesma me surpreendo com o que eu escrevo o.O Nem lembrava disso,e não é que eu estava certa! As vezes minha maturidade me impressiona õ/ KKKK