sexta-feira, 2 de julho de 2010

A.M.I.Z.A.D.E





Sinceramente, amizade é a palavra que eu mais gosto nesse mundo!

Não tem aquela frase: “Amizade, o amor que nunca morre”.
É uma das frases mais verdadeiras que eu conheço...
Todos os meus amigos por mais distantes que estejam e por mais que o nosso
contato não seja como antes, é só olhar uma simples foto que eu percebo
que o meu amor por eles continua o mesmo...
Assim como quando eu os vejo, fico até emocionada! Rs


Acho que em outra vida eu era uma pessoa que tinha um monte de irmãos,
ou alguma coisa do tipo!


Amo meus amigos e adoro fazer novos, nunca serão como os antigos,
mas sempre serão especiais.
Sabe aquela amizade que você pretende levar para o resto da vida?!
Sim, eu tenho *.*
E essa história de levar pro resto da vida esta dando certo...
Pela vida que eu tive até agora, eu deveria ter no mínimo umas três amizades com mais de 15 anos, mas infelizmente não deram certo, se é que chegaram realmente a existir!
Mas as amizades verdadeiras que eu conquistei de no máximo cinco anos já
me deixam hiper feliz...
Amizades de 2° grau, de pré-vestibular...

Finalizando, eu já não sei o que seria de mim sem meus friends,
com eles eu descobri a verdadeira Taissa que estava adormecida,
com eles eu passei os melhores anos da minha vida,dei os maiores sorrisos,
gargalhadas,fiz as coisas mais loucas desse mundo,dei os abraços
e disse os ‘eu te amo’mais sinceros ...



É por isso que eu não troco amor nenhum pelas minhas amizades,
que na verdade é um amor em dobro ! ♥





 



♪ Amigo é coisa pra se guardar,do lado esquerdo do peito,dentro do coração ...
Mesmo que o tempo e a distância digão não, mesmo esquecendo a canção,
o que importa é ouvir a voz que vem do coração! ♫





 


 

• O amor quer Taissa sente pelos seus amigos é sem tamanho!



Nenhum comentário: