quarta-feira, 14 de julho de 2010

Porque eu gosto de você?




Você não é o mais bonito, nem o mais simpático...
Você não é o mais engraçado, nem o mais fofo...
Você não é o mais carinhoso e nem o mais atencioso...
Você não é o mais ‘gostoso’, nem o mais brincalhão...
Você não é o mais fotogênico e nem o mais estiloso...
Você não é o que mais me ouve, e nem o que tem mais afinidades...
Você também não foi o mais sonhado, nem o mais esperado!
(...).

 
Mas incrivelmente você é o único que eu gosto de verdade,
Porque mesmo não sendo o “MAIS”...
 
Você é o único que eu acho bonito e simpático,
O único que é engraçado e fofo,
O único que é carinhoso e atencioso,
O único que é ‘gostoso’ e brincalhão,
O único que é fotogênico e estiloso,
O único que me ouve e que tem afinidades,
O único que foi sonhado, esperado e conquistado!




Você foi o único que eu não esqueci ,
O único que eu penso todas as noites antes de dormir ,
O único que eu me sinto bem e consigo rir lembrando dos nossos momentos juntos ,
O único que à distância e o tempo não conseguiram apagar ,
O único que eu abri mão para ir trás do SEU amor ,
O único que mesmo sabendo que estava feliz ao lado de outra pessoa ,
eu me senti feliz pela sua felicidade ...



E você sabe porque ?

 
Porque você é o único que eu AMO









♪ Eu tento te esquecer,
mas tudo que eu escrevo é sobre você ..





• Taissa escreveu esse texto após olhar uma foto e tentar achar defeitos em uma certa pessoa.


Nenhum comentário: