domingo, 3 de abril de 2011

Coisas na Balança



Muitas vezes chega uma hora em nossa vida em que temos que
escolher qual caminho seguir, que decisão tomar...
E a primeira coisa que fazemos é ver os pós e os contras daquela decisão,
o ruim é que nunca saberemos como teria sido se escolhêssemos a outra alternativa!
A uns tempos atrás coloquei umas coisas na balança e vi o que era melhor pra mim!
Quando você esta no meio de uma decisão que outra pessoa tem que tomar,
às vezes não entende se você não for ‘a opção escolhida’, e pode passar muito
tempo da sua vida sem esquecer isso; na minha escolha a balança pesou do
mesmo lado que um dia eu pesei, dependendo do ponto de vista pode
ate parecer vingança, mas não é...



Os meus contras antes nunca imaginados foram maiores do que esperei ,
três anos te faz mudar muitos pensamentos,e esse pós foi o que eu sempre quis,
o pós que um dia fez uma pessoa fazer a escolha talvez errada ou no mínimo em vão,
é o pós que eu quis ser de alguém e não fui, o pós que hoje eu não troco por mais nada..


É.. sempre soube que chegaria o dia em que EU colocaria
os meus interesses,
as minhas coisas na balança!


 
 
 
 
• Taissa sempre soube que chegaria o dia em que ela teria que ser a egoísta da história,
e no fundo se sente bem com isso!

Nenhum comentário: