sexta-feira, 2 de outubro de 2009

I really shouldn't miss you, but I can't let you go.



Hoje,parando pra pensar... Minha vida tomou o rumo certo, não que eu naum possa ter me arrependido de algumas coisas, mas essas coisas foram essenciais para que hoje eu estivesse assim, como estou:
Temporariamente Feliz (até porque naum existe um único ser
humano que vive constantemente em pura felicidade) !!!
Muitas coisas se eu pudesse,eu ia ' lá ' agora e resolvia tudo...
alguma coisas 'mal arrependidadas' (♥) ...
Faria o que está em meu coração a tempos e ainda daria
um ótimo desenvolvimento para a minha história,
pois faria parte de um momento inesquecível !
Mas infelizmente eu naum posso e não dá !
Talvez seja para que mais pra frente aconteça algo inesperado mas que
também seja inesquecível,mas de outra maneira,de outra forma !
Hoje muita vontade ainda não passou totalmente,mas sei que um dia passará!
As vezes nem era o que eu queria verdadeiramente,mas o futuro é uma grande
bola de cristal e quem sabe lá na frente eu entenda porque tudo ocorre
dessa forma no presente,e quem sabe as coisas 'mal arrependidas'
já naum insistam mais em percorrer a minha mente ! xD


P.S .: Eu realmente não devia sentir sua falta,mas eu não consigo evitar ! ♥

Nenhum comentário: