segunda-feira, 12 de abril de 2010

Reciprocidade Amorosa






Se apaixonar por mim ?
Talvez para alguém que goste de mim é a pior coisa que pode acontecer a ela!
Não que eu não goste que gostem de mim,
mas descobri que tenho uma certa aversão por apaixonados (não recíprocos) !
Isso é até um bom sinal para o "dito cujo" pois é um certo tipo de proteção alheia,
porque quem já sofreu por um sentimento não correspondido sabe que é uma sensação
horrível apesar de no fundo sempre existir uma pontinha boa de um outro sentimento
inexplicável que por incrível que pareça é tãão bom !
(Entendeu ?)


Digo tudo isto porque todos que até hoje gostaram de mim não ' reciprocamente '
(essa palavra existe dessa forma?se não existe passa a existir agora,rs)
...eu agi da mesma forma.
Eu nuca gosto de quem gosta de mim. Assim como "eles".
Isto era um ciclo que termina no sortudo que encontra
alguém com o tal do sentimento recíproco !










• Taissa esta fazendo do seu blog,um blog hiper meloso *-*

Nenhum comentário: