terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais uma sobre mim ...




12/04  .. Última postagem que eu fiz nesse blog !
Naum voltei não foi por falta de tempo ou assunto , foi mais pra ver se eu me desligava de uma 'coisa' que eu sempre comento por aqui ,e naum é que deu meio certo ! 0/
Depois desse dia aconteceram algumas coisas,três dias depois eu conheci uma pessoa *.*
E muita coisa se liga com o último post ... preminições: Talvez !
Mais um premonição .. essa pessoa acabou de entrar no msn,e talvez essa futura conversa será decisiva,e em alguns dias eu venho escrever sobre ela nas entrelinhas !


Ai,a faculdade ta tãão legal ultimamente ...
Não sei se eu dou sorte e só encontro pessoas legais no meu caminho,ou eu tenho o poder de aflorecer a idiotice nas pessoas e elas ficarem mais legais.. acho que as duas coisas o.O
E isso é muito legal,cada dia mais gosto do povo da facu,me divirto,é muito bom !
E a cada dia percebo que fisioterapia é a profissão que realmente quero pra mim ^.^


Ultimamente uma 'cooisa' voltou a aparecer em minha vida,afinal nunca tinha sumido da minha vida,mas eu tinha meio que dado um tempo ,mas resolvi voltar atrás,afinal quando insiste tanto assim é bom até investir pra ver no que dá .. rs
Mas tipo, ainda não é o que eu queria de verdade,acho que o que eu realmente queria de verdade nunca mais vou poder ter, infelizmente ,mas naum adianta eu ficar vivendo do passado se o presente esta aí,e ainda tenho um longo futuro pela frente !
Uma certeza que eu tenho é que vai ser e ta sendo muito dificil pra mim esquecer essa história passada e começar uma outra que dure mais de um mês,sem que eu corra ,como sempre ! KKK


E por falar em correr,não disse que o msn seria decisivo e ta sendo,só que modificou para amanhã !
Caraaaaa,tô até com medo porque eu posso decepcionar uma pessoa dizendo meio que assim :
-Não,não tô preparada pra um relacionamento agora e blábláblá


Rs,como diz a minha irmã: Vc tem medo de se envolver e talz..
Mas quer saber ? No fundo tenho mesmo e nem é meeedo não,é uma falta de vontade mesmo !
Hahahahahahahaha. Fala sério,ta tão bom assim ..
Solterice é o que há \0/ Gosto muito da minha vida boêmia,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas eu queria falar de uma outra coisinha,do fim de abril,mas nem posso dar muitos detalhes,só queria deixar registrado aqui que foi tããão fofo falar com uma pessoa,fiquei tão feliz,como se fosse meu aniversário e o dito cujo tivesse me ligado,haha :D


Aiai,vou ate mudar de assunto ! Cruzis esse 'aiaia' me lembrou uma pessoa mais nem nas entrelinhas posso escrever sobre isso,senaum serei zoada até a morte.KKK
Mas o que eu ia dizer é da saudade que eu estou dos meus amigos ..
Do tempo de 2° grau,do pré vestibular .. é muito bom,onde eu estou agora,na faculdade com
pessoas que eu tenho certeza que daqui a alguns anos também morrerei de saudades e que mesmo sem saber me ajudam a não sentir falta deles,mas nesses momentos em que eu estou a toa como agora,escrevendo bobagens sobre mim é que eu mais lembro deles,e a saudade bate e dóói tanto saber que as coisas não seram mais como antes e que eu nunca mais terei eles todos os dias bem pertinho de mim ..
Mas só de lembrar nossos dias juntos,eu fico feliz: Foram perfeitos *---*
Esses dias ,ou melhor semana passada vi um dos meus melhores amigos,e foi muuuuuuito legal,como se nunca tivessem passado dias,meses ... aiiiiiiii,foi tão legal,relembramos dias passados,rimos,nos divertimos,como eu amo meus amigos :D
Eles estão na minha lista de prioridades concerteza õ/


Aaaaaaaai,entrou um dos meus melhores amigos agora no msn,meu gordinho *-*
A osmose hoje ta foda,rs !


Ontem,eu fui com o pessoal da facu em uma instituição pra crianças com vários tipos de deficiência pra praticar psicomotricidade com eles,caraca foi muuuuuito legal,divertido,muito bom mesmo,um dia que eu nunca mais vou esquecer,e como sempre : rio só de lembrar !
Me divirto com eles! Mais um dia perfeito pra esse mês ! Depois fomos no rodízio,comemos muito,cheguei em ksa super tarde e cansada de brincar com as crianças .. demais !
Vou parar por aqui senaum não saio mais daqui hoje,rs ;)





Obs.: Foto com o pessoal da faculdade.. Meus bichinhos






• Taissa no fundo é uma matraca !

Nenhum comentário: