terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Perfect boy"


Caraca galera qt tempo!!! =D
Tb como ninguém vem aki resolvi também não vir mais...Hehehehe!
To zoando...é pq eu to super sem tempo..Mesmo!
E tem pessoas sabe que qd eu falo isso ainda fica pensando q
é besteira minha ¬¬
Mas eu to inspirada hj pra falar sobre uma paradete...Rsrsrs,

e eu acho que até já deu pra perceber pelo título
que é uma coisa bem gay,kkk...
A mais deixa pow, falta de que fazer é foda! =D


Cara eu tava pensando e resolvi escrever aqui...
Hj, ou melhor, agora pouco eu estava conversando com minha tia...
Sobre como ela conheceu o meu tio e tal...
Hoje em dia ela até fala ‘zoando’ que naum agüenta mais ele e tal,

mas como ela mesma diz; no fundo, eles se amam...
E é tão lindu! ^^
Eles se conhecem desde que ela tinha 17 anos...
E olha q isso faz tempo hein!?Kkk... =P
Muuuuuuuito tempo, eu nem sonhava em nascer...Kkkkk.
E a parte mais linda é ela falando que desde a primeira vez

que o viu já tinha se apaixonado!s2
Ain...Que coisa linda, né!?
E da pra perceber pelo olhar dela...Isso eh tão romântico!
Tipo que eles são praticamente almas gêmeas!
Huhauhauhauhuahuha...Mas é sério... =)
Acho q já tem uns trinta anos q eles estão juntos! =O

Eu queria tanto ficar velha (não que vc seja velha tia!

Hãhãhã... me deu uma tosse agora! Hehehe) e poder
contar uma história assim... (Porra TPM hj ta foda! Ah...
e pra quem não sabe a minha TPM eh diferente
ao invés de ficar chata e agressiva como as outras meninas
eu fico assim: romântica...aff! ¬¬ )

Mas cara já pensou que lindo seria...Eu encontrando o

garoto perfeito, e que seria assim:


“Ele gostaria tanto de mim que msm se eu estivesse careca ele naum ia ligar, e riria das minhas piadas como se nunk tivesse as ouvido antes, faria de tudo pra me agradar e me fazer rir, coisa que naum eh muito difícil, ainda mais qd eu estou apaixonada. Não ligaria de ser idiota na minha frente pq afinal ele não teria vergonha de mim, pois a idiotice além de tudo me persegue. Ele me daria esporo se eu estivesse errada pq afinal, ele quer o meu bem... Não sentiria ciúmes exageradamente pq quem ama de verdade confia, e gostaria de mim do jeitinho que eu sou sem tirar nem pôr, e conversaria comigo como um amigo qualquer porque antes de qualquer coisa ele quer a minha companhia, e ele agüentaria a minha voz irritante cantando e falando porque para ele a minha voz seria a melhor música para os seus ouvidos, e mesmo se eu desse todos os motivos para ele me odiar, ele continuaria me amando, não por ser otário, mas por me amar de verdade... e concerteza seria recíproco... Ele se preocuparia comigo e sempre estaria ao meu lado,ele adoraria as minhas criancices porque afinal são elas q dão um charme a minha personalidade,e não se incomodaria em quem sabe talvez passar o resto dos seus dias ao meu lado,porque para ele eu seria a sua outra metade,a parte q estava faltando em sua vida...Enfim, ele seria ‘a pessoa’.”(By.:Taissa Araújo)



Mas sou só eu esperar que um dia ele chega e aí
fica pra vida toda...Espero! (Fudeu! rs).XD


Porra, Taissa sinto lhe informar mais vai ser difícil em...
Huhauhuahuhauhuahuahuhauhuauah =P

Pow...Tava super inspirada...Amei o que eu msm escrevi!
Daqui a um tempo esse textinho daí de cima vai ta rodando

por um monte de lugar...Espero que não!Pq o meu cérebro
quase queimou pra sair isso daí!Hahahahahahaha.
Mas até q ficou bem maneiro! (:
Eu sonho demais neah?!
Mas um dia eu ainda voltarei aqui só pra contar

a minha linda e romântica historinha!
Se é que ela já não está acontecendo e eu naum estou percebendo! :O
Hehehehehehehe...



Em breve to voltando com mais loucuras...
Porque agora eu vou para por aqui antes que comece a afetar sério o meu cerebelo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjinhus para todos!
=*

2 comentários:

junior disse...

oie lida adorei seu blog amiga ve se vc passa no meu e deixa la um cometario.
te adoro
bjs

junior disse...

http://kyooffire.blogspot.com/