sábado, 15 de março de 2008

“O meu diário”



Demorei pra voltar dessa vez né!?Rsrsrsrs...



Pois é não tinha e não estou com inspiração nenhuma e a preguiça anda me perseguindo!Rsrs...
E o tédio voltou a assombrar,a rotina entaum,nem se fala,mas rotineira do que sempre!O dia-a-dia é um saco quando não há nada de novo,como um rapaz maravilhoso,uma nova amiga, um barraco na família, um velho amor pra chorar e sofrer ou uma briga com alguém próximo,tudo pode resultar em texto.Mas quando a gente vive em linha reta, sempre normal, não extremamente feliz, mas também não triste... É UM SACO!
Entaum esses dias eu estava rodando por uns blogs, pois não tinha nada para fazer de novo, e percebi que ao contrário da maioria (que estão fazendo do blog um local para expor seu ponto de vista critico em relação às coisas que acontecem no dia a dia mundial como: guerras, aborto, religião...), eu não estou aqui para criticar atitudes de outros e ser a falsa moralista.
Eu não sou assim, não quero fazer do meu blog local de discussões políticas de assuntos que eu não tenho a mínima paciência de ficar escrevendo ou debatendo!Você pode achar o que quiser lendo isso, mas esse é meu ponto de vista...
Como vcs já perceberam esse espaço está sendo usado como um diário mesmo, tipo um refúgio para minhas angustias, meus medos, minha felicidade e meus momentos...E não para criticar atitudes de outros, então voltando: Espero que vcs gostem de estar lendo o meu ‘Diário’, rsrs...Pois eu estou adorando escrever aki...=D



Bye, bye...=P

Nenhum comentário: