sexta-feira, 9 de maio de 2008

Super felizzzzz...♥♥♥


Ontem foi um dia muito especial pra mim!=D
Apesar de não ter acontecido nada demais...
Uma das poucas coisas que me deixa feliz qd eu estou a ponto de morrer,super triste,eu fiz:passei o dia inteirinho com os meus amigos que de um tempo pra cá,vem se tornando muito mais do que especiais,não existe nem nome para o que eu sinto por eles,e para o que eles representam para mim!É muito mais do que uma amizade,muito mais do que amor!♥


Tipo que ontem o dia foi muito legal...conversamos,rimos,zoamos,tomamos banho de piscina,rimos,comemos,tiramos fotos,rimos..kkkkk =)
Nada melhor do que estar com seus amigos
verdadeiros para se divertir...
até esqueci dos problemas!


Obs.:Laguei de mão sobre aqueles assuntos antigos...
agora estou na base de deixar rolar! =P


"...E o que quer que aconteça,
nunca creça e não se esqueça
de guardar:
O amor no seu peito,
a lembrança de um tempo,
a humildade na mão e os
amigos no seu coração!"

Vou em frente-Forfun

Bjinhus a quem passar por aki...
Bye...***

Nenhum comentário: